• Cia de Teatro Unisul está com inscrições abertas

Cia de Teatro Unisul está com inscrições abertas

06 Fev, 2017 15:59:39 - Educação

Tubarão (SC)

A Cia de Teatro Unisul está com as inscrições abertas até o dia 6 de fevereiro. Das 14h às 19 horas acontecerá a oficina teste. As vagas são limitadas e são para maiores de 14 anos. Os interessados não precisam se caracterizar, mas é recomendado o uso de roupas leves. Na oportunidade, serão realizados jogos para avaliar a criatividade, expressão corporal e capacidade de improvisação. Não é exigida a experiência na área.

A Cia. de Teatro Unisul difunde a cultura teatral para a comunidade de Tubarão e demais cidades da Associação de Municípios da Região de Laguna (Amurel). Desde 1998, a direção está sob o comando da professora de Artes Cênicas, Ilza Laporta.

Os ensaios são desenvolvidos com pesquisa de linguagens e laboratórios corporais, de cenografias e dicção. Os espetáculos trazem sempre um enfoque social, uma reflexão para quem assiste. Por intermédio do Programa de Gerenciamento de Desenvolvimento e Integração Social, a Cia. de Teatro Unisul é um projeto de extensão cultural vinculado à Direção do Campus de Tubarão. O projeto é composto por alunos do ensino médio e universitários de vários cursos da graduação. A proposta é amparada pelo Campus Universitário da Unisul de Tubarão.


TEXTO: ASSESSORIA DE IMPRENSAFOTO: DIVULGAÇÃO

REDAÇÃO JINEWS
Postado por REDAÇÃO JINEWS

Tudo o que acontece em Içara, Balneário Rincão e na região você encontra primeiro aqui!

EXPRESSO COLETIVO ICARENSE
coopercocal