Cia de Teatro Unisul está com as inscrições abertas para novos integrantes

08 Jun, 2017 17:10:10 - Educação

Tubarão (SC)

A oficina/teste acontece neste sábado, 10/6, às 9h30, no Espaço Integrado de Artes da Unisul (Bolha). Podem participar homens e mulheres acima de 14 anos. Mais informações pelo telefone (48) 99109-1037 ou e-mail ciateatrounisul1@gmail.com.

Além de disseminar a cultura através do espaço universitário e contribuir para um desenvolvimento humano cultural e social da comunidade, a Cia. de Teatro oportuniza conhecimento e experiência dentro das artes cênicas.

De acordo com a coordenadora da Companhia, Ilza Laporta, o teatro faz diferença na vida de quem participa, além de melhorar a expressão corporal ele também ajuda na confiança. “As aulas de teatro fazem com que a pessoa trabalhe bastante o corpo, a expressão, a dicção, melhora  autoestima, e melhora a pessoa como um todo”, enfatiza.

A Cia. de Teatro Unisul, tem uma história de quase duas décadas e é um projeto de extensão cultural, organizado sob o amparo do Campus Universitário da Unisul de Tubarão, por intermédio do Programa de Gerenciamento de Desenvolvimento e Integração Social.

Para acompanhar o projeto no facebook, acesse: https://www.facebook.com/ciateatrounsiul/

TEXTO/ ASSESSORIA DE COMUNICAÇÃO

REDAÇÃO JINEWS
Postado por REDAÇÃO JINEWS

Tudo o que acontece em Içara, Balneário Rincão e na região você encontra primeiro aqui!

coopercocal
Cooperaliança