• Chy Fashion Ateliê fatura prêmio de melhor traje no Miss SC

    Além deste vestido premiado para a candidata de Siderópolis, o ateliê içarense também fez vestidos para Orleans e Criciúma no mesmo concurso

Chy Fashion Ateliê fatura prêmio de melhor traje no Miss SC

01 Ago, 2018 16:00:45 - Variedades

Içara (SC)

Além dos dois içarenses que ficaram entre os três mais bonitos do Estado no Miss e Mister Santa Catarina, respectivamente Silmara Cândido Mota e Lucas Fernandes, além da outra içarense Alyne Oliveira que ficou entre as dez mais belas, Içara também se destacou no concurso com a estilista Chirlley Vicente Recco do Chy Fashion Ateliê. Ela fez o vestido que foi considerado o melhor traje entre todos que as candidatas vestiram no desfile. O vestido premiado foi feito para a miss Siderópolis.

“Ele foi desenvolvido exclusivamente para ela. Um vestido super sofisticado, com uma sobreposição de tom para realçar ainda mais a tela rebordada em swaroski. Um decote todo cheio de glamour e movimento, evidenciado pela franja que cai sobre a bela calda”, explicou Chirlley, referindo-se ao vestido da foto ao lado. Além deste vestido para a candidata de Siderópolis, o ateliê içarense também fez vestidos para Orleans e Criciúma no mesmo concurso.

O ateliê de Chirlley completa 12 anos de atuação na região em outubro deste ano.

TEXTO/OIÇARA
FOTO/DIVULGAÇÃO

REDAÇÃO JINEWS
Postado por REDAÇÃO JINEWS

Tudo o que acontece em Içara, Balneário Rincão e na região você encontra primeiro aqui!

Cooperaliança
EXPRESSO COLETIVO ICARENSE