• Chico Girardi morre em acidente na BR-101 em Sangão

Chico Girardi morre em acidente na BR-101 em Sangão

24 Jul, 2016 19:31:57 - Segurança

Içara (SC)

O sábado (23/7) foi de tristeza para as Famílias Girardi e Réus. Faleceu o empresário Francisco Carlos Girardi, 54 anos, em um acidente na BR-101, nas proximidades de Morro Azul, em Sangão (SC).

A caminhonete Hilux, placas MED-1310, de Criciúma (SC), colidiu contra a estrutura de proteção do canteiro central e capotou na rodovia federal, ficando suspensa nas grades entre os viadutos, enquanto o motorista encontrava-se preso nas ferragens.

A Guarnição do Corpo de Bombeiros Voluntários de Jaguaruna (SC) utilizou técnicas de resgate vertical para ter acesso ao veículo, infelizmente Girardi encontrava-se sem sinais vitais.

Segundo relatos aos socorristas o motorista perdeu o controle do carro, mas a causa do acidente ainda não foi apurada para saber se houve falha humana ou mecânica.

Trabalharam nessa ocorrência os Bombeiros Voluntários de Jaguaruna, unidade do SAMU de Morro da Fumaça e a Polícia Rodoviária Federal.

Ele foi velado na Capela Mortuária de Içara (SC) e o sepultamento ocorreu no Cemitério Municipal.

O empresário, que foi ex-presidente do PPS em Içara (SC) e candidato a vereador pelo PSB, em 2012, era casado com Maria Luiza e pai de Bruno, Monique e Carol.

FOTOS/BOMBEIROS VOLUNTÁRIOS DE JAGUARUNA

REDAÇÃO JINEWS
Postado por REDAÇÃO JINEWS

Tudo o que acontece em Içara, Balneário Rincão e na região você encontra primeiro aqui!

coopercocal
Cooperaliança