• Chegada do Papai Noel terá show com Neguinho & Emanuel

    Família Noel será recepcionada com música, entre outras atrações para toda a família, nesta sexta

Chegada do Papai Noel terá show com Neguinho & Emanuel

08 Nov, 2016 15:34:46 - Variedades

Criciúma (SC)

Uma das mais tradicionais aberturas de Natal da região acontece nesta sexta-feira, dia 11, no Criciúma Shopping (CS). A chegada do Papai Noel, este ano, terá muita música, com atrações gratuitas para crianças e adultos, na nova Praça de Eventos do empreendimento.

A programação especial terá início às 19 horas, com abertura do Coral Vozes de Esperança, do Bairro da Juventude, em um repertório com canções natalinas, entre outros sucessos. Pouco antes da chegada do Bom Velhinho, às 20 horas, o Coral Show Criança Feliz é quem vai animar o público, na sequência a Banda do Papai Noel e seus Duendes farão a festa. A entrada triunfal da Família Noel no empreendimento está prevista para às 20h30min, com direito a cortejo especial.

Após apresentação no palco, Papai e Mamãe Noel vão se dirigir até o hall principal, onde está montada a decoração de Natal do shopping, para tirar fotos com os pequenos. O casal permanece no empreendimento durante os meses de novembro e dezembro para atendimento ao público, em horários que ainda serão divulgados.

Já às 21 horas, quem vai encerrar a grande festa é a dupla sertaneja Neguinho & Emanuel, com canções que prometem embalar todas as idades. “O Bom Velhinho é a grande sensação para os pequenos, mas também pensamos em uma atração para agradar aos pais. Não temos dúvida de que será uma bela festa em família”, pondera a gerente de marketing do CS, Jussi Moraes.

Confira a programação do Criciúma Shopping para esta sexta-feira:

19h - Coral Vozes de Esperança (Bairro da Juventude);

20h - Coral Show Criança Feliz;

20h30min - Banda do Papai Noel e seus Duendes - Chegada do Papai Noel;

21h - Show com Neguinho & Emanuel.


TEXTO: ASSESSORIA DE IMPRENSA

REDAÇÃO JINEWS
Postado por REDAÇÃO JINEWS

Tudo o que acontece em Içara, Balneário Rincão e na região você encontra primeiro aqui!

Cooperaliança
coopercocal