• Chegada do Papai Noel e shows abrem as festividades do Natal Encantado

Chegada do Papai Noel e shows abrem as festividades do Natal Encantado

28 Nov, 2017 15:27:55 - Geral

Jacinto Machado (SC)

Neste sábado, 2, Jacinto Machado entra, oficialmente, no clima natalino, com a abertura oficial do Natal Encantado. Com uma decoração inovadora e muitas atrações, as festividades iniciam às 20h, na Praça Capitão Jorge Tramontin.

Após a abertura oficial, a apresentação da música do natal canatada por Jhulia Varela e Junior Nazário e o acender das luzes, sobe ao palco o Coral Show Criança Feliz, de Criciúma. Durante uma hora e trinta minutos, o grupo, formado por jovens de variadas idades, vai apresentar músicas natalinas e encantar o público presente. Às 22 horas é a vez do Papai Noel chegar na festa e receber a chave da cidade das mãos do prefeito João Batista Mezzari, o gaiola. Depois o bom velhinho segue para a a chamada “Casa do Papai Noel” para distribuir balas e doces para as crianças. A programação segue com o tenor Kauê Matteus Belletini e finaliza com o show da dupla Yonara e Jardel. 

A programação de Natal se estende até o dia 27 de dezembro. Dia 16 de dezembro, sábado, às 20h, haverá a apresentação da Banda Municipal de Meleiro, às 20h30min apresentações culturais das escolas municipais, terceira idade, Apae, Espaço de Dança Jacinto Machado e Criarte Espaço de Dança Ermo. Às 21h a cantora Suzi Mezzari, Belo do Sul, Marcelo Estefani e Jhulia Varela se apresentam e às 23h a Banda Bonde Levada encerra a festa.

Já dia 27 de dezembro, quarta-feira, acontece o sorteio de prêmios da CDL às 20h e às 21h30min está marcado o show com Lucas Eduardo e Bruno.

Este ano, a equipe organizadora resolveu inovar, com uma decoração diferenciada e encantadora. Todo o trabalho foi realizado com muito empenho e dedicação por parte da equipe de funcionários da prefeitura e voluntários. “Cada ponto da decoração foi planejado e pensando para que a cidade fique com um brilho especial de Natal”, conta a secretária de Administração Ana Klock.

TEXTO/ASSESSORIA DE IMPRENSA
FOTOS/DIVULGAÇÃO

REDAÇÃO JINEWS
Postado por REDAÇÃO JINEWS

Tudo o que acontece em Içara, Balneário Rincão e na região você encontra primeiro aqui!

coopercocal
Cooperaliança