• Charles Cargnin deixa a presidência do PSB de Içara

    O pessebista conduziu o partido pelo período de pouco de um ano e alega que um novo desafio profissional não permitirá tempo para seguir o trabalho de organização de um partido político

Charles Cargnin deixa a presidência do PSB de Içara

15 Mar, 2018 11:10:20 - Política

Içara (SC)

O primeiro suplente de vereador Charles Cargnin (PSB) deixou a presidência municipal do partido. O comunicado ocorreu na segunda-feira, dia 12. O pessebista conduziu a sigla pelo período de pouco mais de um ano e alega que um novo desafio profissional não permitirá tempo para seguir o trabalho de organização de um partido político. Mesmo deixando a presidência, Cargnin seguirá filiado no PSB.

“Não estou deixando o partido. É importante que as pessoas entendam isso. Estou deixando apenas a presidência. Após a minha inserção no meio político, minha vida profissional sofreu novas acomodações e o novo rumo não permite que eu desenvolva a função de presidente de partido”, comentou. “Além de me desligar da presidência, também entreguei o cargo de secretário parlamentar que desenvolvia no gabinete do deputado Cleiton Salvaro na Assembleia Legislativa, pois não conseguirei mais me dedicar ao mesmo como vinha fazendo”, completou.

O empresário Sergio Boarolli assume o comando do partido em Içara.

TEXTO/OIÇARA
FOTO/DIVULGAÇÃO

REDAÇÃO JINEWS
Postado por REDAÇÃO JINEWS

Tudo o que acontece em Içara, Balneário Rincão e na região você encontra primeiro aqui!

Cooperaliança
EXPRESSO COLETIVO ICARENSE