• Chapecó lançou campanha "100 anos, 100 premios"

Chapecó lançou campanha "100 anos, 100 premios"

05 Abr, 2017 23:29:55 - Variedades

Chapecó (SC)

A Câmara de Dirigentes Lojistas de Chapecó (CDL) lançou recentemente a campanha “100 anos, 100 prêmios”, a maior da história do comércio chapecoense. Para esclarecer aos lojistas e consumidores sobre o funcionamento da campanha, o presidente da entidade, Clóvis Afonso Spohr, responde as principais dúvidas.

Presidente, como funciona a campanha “100 anos, 100 prêmios”?

Clóvis Afonso Spohr: O ano de 2017 é especial. Comemoramos o centenário do nosso município e nada melhor do que presentear os chapecoenses com uma campanha do tamanho de Chapecó. Ela começa oficialmente no dia 20 de abril e segue até 29 de dezembro com o intuito de incrementar as vendas durante o ano. Serão sorteados cinco carros 0 km, cinco motos 0 km e 90 vale compras no valor de R$ 1.500,00, totalizando 100 prêmios. Ao todo, serão promovidos quatro sorteios. O primeiro será no dia 17 de junho, o segundo 19 de agosto, o terceiro em 10 de outubro e o último no dia 30 de dezembro para fechar o ano com chave de ouro.

Como o lojista interessado pode participar?

Spohr: A participação na campanha é exclusiva para associados da CDL Chapecó. Durante a primeira semana de abril, todos receberão um envelope contendo as informações necessárias. Nossa intenção é envolver todos os lojistas de nosso município, ou seja, aqueles que não são associados da entidade, ainda é possível fazer parte.

Quais benefícios a campanha trará para o lojista?

Spohr: Ao aderir à campanha o lojista ganha os cupons, de acordo com a cota escolhida, uma urna, um cartaz para loja e um adesivo para vitrine. É uma oportunidade única de estar em evidência durante todo o ano, além de ter a chance de premiar a razão de existir do comércio: o cliente.

O que representa para o comércio chapecoense uma campanha como essa?

Spohr: É a maior campanha de prêmios já vista na história do município. Somos considerados referência para todo o grande oeste catarinense e isso atrairá ainda mais os consumidores da região para que visitem Chapecó, gerando incremento nas vendas. Aumentando o fluxo de pessoas, consequentemente também ocorrerá aquecimento no turismo, em bares e restaurantes, colocando a cidade ainda mais em evidência.

Falando sobre o consumidor, de que maneira ele pode ter acesso a essa campanha?

Spohr: A cada R$ 100,00 em compras, nas lojas participantes, o consumidor ganha um cupom, com o máximo de dez cupons por compra. É importante esclarecer que os cupons não são cumulativos, ou seja, serão descartados depois de cada sorteio. O consumidor poderá participar de qualquer um dos quatro sorteios. Todos os cupons devem ser carimbados com o nome das lojas para validação. Convidamos a todos que participem e tenham a chance de ganhar um presentão no aniversário de Chapecó. Todas as empresas poderão entrar em contato com a entidade pelo telefone (49) 33194300 para receber mais informações.

TEXTO/ ASSESSORIA DE COMUNICAÇÃO
FOTO/ DIVULGAÇÃO

REDAÇÃO JINEWS
Postado por REDAÇÃO JINEWS

Tudo o que acontece em Içara, Balneário Rincão e na região você encontra primeiro aqui!

coopercocal
Cooperaliança