• Chapa Unimed para Todos apresenta linha executiva

Chapa Unimed para Todos apresenta linha executiva

31 Jan, 2019 11:24:52 - Geral

Criciúma (SC)

A chapa Unimed para Todos definiu os cinco candidatos aos cargos executivos da eleição para a futura diretoria da Unimed Criciúma. O time liderado pelo candidato à presidente e atual diretor administrativo do Hospital Unimed, Giancarlo Búrigo, terá o anestesiologista Audinar de Liz como postulante à vice-presidência e o otorrinolaringologista Juparethan Trento Ribeiro ao cargo de superintendente. Para as diretorias Administrativa e Técnica do hospital da cooperativa o grupo apresenta, respectivamente, o geriatra Álvaro Barcelos Júnior e o cirurgião Nehad Yusuf Nimer.

O conjunto de propostas a ser levado aos cooperados e à sociedade pela chapa está ancorado em três pilares: união, transparência e inovação, antecipa o candidato a presidente. “Nossa chapa é em grande parte formada por gestores do hospital e pessoas experientes dentro da cooperativa, portanto estamos há bastante tempo integrados e imbuídos em planejar uma Unimed melhor e mais forte”, conta Giancarlo.

Entre os cargos executivos e os três conselhos (Administrativo, Técnico e Fiscal), o regulamento da Unimed determina que as chapas apresentem 24 nomes. “A composição possui 90% dos atuais coordenadores de setor do hospital que, por meio de uma gestão descentralizada e orientada por metas, alcançou os melhores resultados da história da empresa nos últimos quatro anos”, destaca.

TEXTO E FOTO/ ASSESSORIA DE COMUNICAÇÃO

REDAÇÃO JINEWS
Postado por REDAÇÃO JINEWS

Tudo o que acontece em Içara, Balneário Rincão e na região você encontra primeiro aqui!

Cooperaliança
EXPRESSO COLETIVO ICARENSE