• Chapa de situação foca campanha na melhoria dos serviços

Chapa de situação foca campanha na melhoria dos serviços

09 Mar, 2018 15:46:01 - Geral

Içara (SC)

Os associados da Cooperaliança terão duas opções de escolha para o Conselho Fiscal neste sábado, dia 10. Na Chapa 1 - Responsabilidade é a nossa energia - a candidatura é formada por Eduardo Zaccarias, Jucelia Melo Cardoso e Jucemar Vargas com os suplentes Edileusa Biff da Rolt Prudêncio, André Mazzuchello Jucoski e Natália dos Reis Dagostin.

"Vamos atuar, buscando os direitos dos associados, através de melhorias e qualidade nos serviços. Este ano foi um ano de conquistas e queremos trabalhar junto com a administração buscando sempre melhorias em prol do associado. Ter uma cooperativa com bons resultados é o que nos incentiva e é o que queremos", coloca Eduardo.

A votação acontecerá entre 8h e 17h na Escola Professora Salete Scotti dos Santos, no Centro de Içara. Para exercer o direito ao voto, os associados precisarão estar adimplentes, portar documento de identidade; no caso de pessoas jurídicas, o contrato social; ou se for entidade, livro ata ou estatuto original.

A assembleia geral que definirá o Conselho Fiscal será aberta nesta sexta-feira com a última convocação às 19h também na escola estadual. A pauta terá prestação de contas, deliberação das sobras, fixação do pró-labore e cédulas de presença, definição do plano de investimentos e da destinação do Fundo de Assistência Técnica Educacional e Social.

TEXTO/ CANAL IÇARA
FOTO/ ARQUIVO JI

REDAÇÃO JINEWS
Postado por REDAÇÃO JINEWS

Tudo o que acontece em Içara, Balneário Rincão e na região você encontra primeiro aqui!

Cooperaliança
coopercocal