• Chapa 2 propõe mudança por meio da transparência

Chapa 2 propõe mudança por meio da transparência

22 Jan, 2019 15:31:36 - Política

Içara (SC)

A Chapa 2 - Aliança da Mudança - propõe abrir o caixa da Cooperaliança por meio de uma auditoria no mínimo dos últimos oito anos. Além disso, tem a transparência na base da campanha para o próximo sábado, dia 26. "Queremos que os associados/consumidores entendam como a empresa funciona com o acesso a receitas e despesas. Será um novo momento", indica o candidato a presidente Josimar da Silva. A chapa de oposição almeja ainda a distribuição das sobras aos associados. E esta poderá ser uma proposição apresentada já na assembleia na sexta-feira, dia 25. É que a destinação faz parte da pauta deliberada pelos cooperados todos os anos.

"A Cooperaliança deve atender a distribuição de energia com qualidade. Sabemos que a subestação precisará ser ampliada devido a capacidade atualmente no limite. Isso exigirá investimentos e uma gestão eficaz", completa. Uma das propostas para a redução de custos de 2019 a 2022 é promover a compra direta de fábrica dos insumos. "O preço justo da tarifa de energia pode ser realizado também com o enxugamento da máquina e redução de salários, por exemplo, do presidente", indica. "Não faremos alteração no quadro de técnicos. Eles defenderão este projeto por meio dos resultados alcançados. Não será por amarras políticas", afirma Josimar.

"Essa chapa representa transparência e respeito ao associado. Essa gestão se dará com o trabalho voltado ao benefício do associado com preço justo do serviço e o desenvolvimento industrial em sintonia com o Município para gerar emprego e renda", completa o candidato a secretário, Renato Novelli. "Agradecemos todos que estão no projeto e acreditaram que é possível fazer oposição. Bancamos nossa própria campanha. O que temos é sola de sapato para gastar, mãos limpas para trabalhar e boca para anunciar as propostas", pontua Josimar.

Chapa 2, Aliança da Mudança

Conselho de Administração
Josimar da Silva (presidente)
Rogério José Cardoso (vice-presidente)
Renato Novelli (secretário)
Jaci Albino
Adelor Bento Goulart
Leonel Rabello Simão
Arlei Motta
Claudionir Estádio Rafael

Conselho Fiscal
Wagner Venerio
Juceli Eufrásio
Carlito Antônio Rabelo
Hélio de Souza Nascimento (suplente)
Celso Luis da Silva (suplente)
Fábio da Silva Paradela (suplente)

Delegados da Fecoerusc
Debrandino Delfino
Luiz Carlos Bitencourt
Jorge Piazzoli (suplente)
Jucemar Gonçalves (suplente)

TEXTO/CANAL IÇARA
FOTO/LUCAS LEMOS

REDAÇÃO JINEWS
Postado por REDAÇÃO JINEWS

Tudo o que acontece em Içara, Balneário Rincão e na região você encontra primeiro aqui!

EXPRESSO COLETIVO ICARENSE
Cooperaliança