• Ceusa realiza convenção 2019

Ceusa realiza convenção 2019

18 Jan, 2019 09:33:32 - Economia

A Ceusa realizou a convenção anual interna de 2019 com a apresentação dos resultados de 2018 e planos de ações para o Planejamento Anual de Recursos (PAR)/ Planejamento Orçamentário Anual (POA) 2019 com foco no projeto expansão. O evento foi realizado nos dias oito a 11 de janeiro, no escritório da empresa, em Urussanga.

Participaram do evento 61 pessoas das áreas comercial, industrial, marketing, SAC, logística, PCP, gestão da qualidade, recursos humanos e segurança do trabalho.

Durante o evento, o empresário César Smielevski promoveu a palestra "Comportamento", com foco em tecnologias e o comportamento dos futuros clientes. César Smielevski é sócio fundador e presidente do conselho administrativo da Betha Sistemas e presidente do conselho superior da ACIC de Criciúma.

Sobre a Ceusa

Ceusa é uma marca do grupo Duratex, produz revestimentos cerâmicos e porcelanatos com foco em qualidade, design e inovação. Situada em Urussanga, atua em todo o território nacional, além de países da América Latina, América do Norte, África e Austrália.

É uma empresa brasileira cujo propósito é oferecer soluções para melhor viver revestindo os espaços de maneira criativa e inovadora, que se refletem em diferenciais técnicos exclusivos como o assentamento junta seca, que possibilita o assentamento sem espaço entre as peças, monotonalidade e monocalibre, que garantem o mesmo tom e tamanho aos produtos em qualquer lote de produção e a Textura Flossy, superfícies acetinadas e rústicas, totalmente lisas e fáceis de limpar, mas ao mesmo tempo resistentes.

TEXTO/ASSESSORIA DE IMPRENSA
FOTO/DIVULGAÇÃO

REDAÇÃO JINEWS
Postado por REDAÇÃO JINEWS

Tudo o que acontece em Içara, Balneário Rincão e na região você encontra primeiro aqui!

EXPRESSO COLETIVO ICARENSE