• Ceusa proporciona momentos de alegria às crianças da Casa Guido

Ceusa proporciona momentos de alegria às crianças da Casa Guido

10 Out, 2018 16:38:57 - Geral

Criciúma (SC) 

Por meio do programa de voluntariado D+ Valor, colaboradores da Duratex participam de festa do Dia das Crianças promovida pela entidade, que auxilia no tratamento do câncer infantil

Os colaboradores da Duratex garantiram um Dia das Crianças pra lá de especial aos assistidos da Casa Guido, entidade de Criciúma que auxilia no tratamento do câncer infantil. Por meio do programa de voluntariado D+ Valor, a instituição foi escolhida para receber doações arrecadadas durante campanha realizada na empresa por conta do Dia das Crianças.

“Nossos colaboradores arrecadaram centenas de itens – entre bombons, balas, pirulitos e pacotes de pipoca – a fim de proporcionar momentos de alegria para as crianças durante a festa”, conta Davi Zaccaron, da área de Recursos Humanos da Duratex. 

Colaboradores da Duratex também participaram da comemoração, que contou ainda com entrega de presentes, brincadeiras e lanche especial servido as cerca de 100 crianças que estavam na festa, além de familiares e convidados da região. 

“Ajudar as nossas entidades do entorno e, mais do que isso, oferecer aos nossos colaboradores a oportunidade de conhecer e trocar afeto e experiências com aqueles que vivem nesses locais são premissas das ações de voluntariado que promovemos”, completa Zaccaron.

A Casa Guido tem como principal missão oferecer apoio humanizado a crianças e adolescentes durante o tratamento de câncer, oferecendo inclusive apoio a suas famílias. Atualmente, mais de 80 crianças são assistidas pela entidade, que ao longo de sua história já beneficiou cerca de 185 pessoas.

TEXTO/ASSESSORIA DE IMPRENSA 
FOTO/DIVULGAÇÃO 

REDAÇÃO JINEWS
Postado por REDAÇÃO JINEWS

Tudo o que acontece em Içara, Balneário Rincão e na região você encontra primeiro aqui!

Cooperaliança
coopercocal