• Ceusa promove talk com Juliana Pippi sobre o Essencial na arquitetura contemporânea

Ceusa promove talk com Juliana Pippi sobre o Essencial na arquitetura contemporânea

30 Out, 2018 16:28:21 - Variedades

Urussanga (SC)

A Ceusa reúne profissionais da área para o talk, “O Essencial na Arquitetura Contemporânea”, onde a arquiteta Juliana Pippi fala da parceria com a empresa no desenvolvimento do Mosaico Era e a concepção dos seus espaços na CASACOR Santa Catarina. No encontro a Ceusa também promove o lançamento do produto, que chega ao mercado nos próximos meses.

“Vou falar sobre a composição do espaço, a escolha do tema, que tem tudo a ver com o momento da minha vida e profissão. Como concretizar essa narrativa. É uma boa conversa. Também, na oportunidade, vamos apresentar a parceria entre o escritório e a Ceusa, no desenvolvimento do mosaico Era, lançado com exclusividade nos ambientes e também já cotado para a próxima Revestir 2019”, comenta Juliana.

Conforme Juliana, o revestimento foi inspirado no efeito estético do carvão mineral carbonizado e resultou numa textura suave de um craquelado que destaca os tons acinzentados. O material composto por pequenas peças do tamanho 7 cm x 7 cm, coladas manualmente em telas de formato 29,5 cm x 29,5, cobre o piso da suíte e reveste todas as superfícies do banheiro. Para a arquiteta o produto no seu estado bruto revela sua verdadeira essência, mostrando a passagem do tempo.

O encontro inicia às 16 horas, com visita à fábrica em Urussanga e após será realizado talk com a arquiteta e convidados.

LANÇAMENTO EM NOVEMBRO

Apresentado com grande sucesso na CASACOR Santa Catarina o Mosaico Era chega às lojas a partir de novembro em quatro tonalidades de cores, Azeviche, Hulha, Dolomita e Lignito. Com toque texturizado, o porcelanato pode ser usado em ambientes internos e áreas cobertas.

O Mosaico Era by Juliana Pippi é mais um case de sucesso de projetos desenvolvidos em cocriação entre a Ceusa e arquitetos renomados. Na CASACOR São Paulo o arquiteto Osvaldo Tenório foi responsável pela assinatura do Mosaico Trama Lisboa, utilizado no premiado espaço Cisterna DECA.

SOBRE A ARQUITETA

Juliana Pippi é um dos nomes que mais se destacam na arquitetura e design do interior brasileiro. Liderando seu próprio escritório desde 2000, coleciona os principais prêmios nacionais e outros importantes prêmios internacionais, como o Property Awards e o A'Design Awards.

Trabalha com projetos no Brasil e Estados Unidos. Tem seus trabalhos publicados nas principais revistas e jornais do país e participou de mais de 17 mostras de decoração.

SOBRE A CEUSA

Ceusa é uma marca do grupo Duratex, produz revestimentos cerâmicos e porcelanatos com foco em qualidade, design e inovação. Situada em Urussanga, atua em todo o território nacional, além de países da América Latina, América do Norte, África e Austrália.

É uma empresa brasileira cujo propósito é oferecer soluções para melhor viver revestindo os espaços de maneira criativa e inovadora, que se refletem em diferenciais técnicos exclusivos como o assentamento junta seca, que possibilita o assentamento sem espaço entre as peças, monotonalidade e monocalibre, que garantem o mesmo tom e tamanho aos produtos em qualquer lote de produção e a Textura Flossy, superfícies acetinadas e rústicas, totalmente lisas e fáceis de limpar, mas ao mesmo tempo resistentes.

TEXTO/ ASSESSORIA DE COMUNICAÇÃO 
FOTO/ DIVULGAÇÃO 

REDAÇÃO JINEWS
Postado por REDAÇÃO JINEWS

Tudo o que acontece em Içara, Balneário Rincão e na região você encontra primeiro aqui!

Cooperaliança
EXPRESSO COLETIVO ICARENSE