• Ceusa em ambiente vencedor da mostra Morar Mais Por Menos

Ceusa em ambiente vencedor da mostra Morar Mais Por Menos

11 Out, 2018 14:03:53 - Política

Criciúma (SC) 

Ceusa esteve presente no loft projetado pela arquiteta Thalita Bozi e pela designer Wanneska Amâncio

Projetado pela arquiteta Thalita Bozi e pela designer Wanneska Amâncio, o ambiente Loft do Mochileiro, ficou em primeiro lugar na Mostra Morar Mais Por Menos, realizada em Vitória, Espírito Santo. A Ceusa esteve presente no espaço, com 32m² e um pé direito de 3,3 metros, onde foram utilizados os produtos Buzz Composite, na área social, e o Maré, no banheiro. “Optamos pelo revestimento Buzz Composite no piso, sendo ele o partido para a escolha da paleta de cores de todo o projeto. Assim o ambiente trouxe uma pegada mais urbana, trazendo a ideia de apartamentos compactos de maneira funcional e com estilo próprio.”, explica a arquiteta Thalita Bozzi. Já o revestimento Maré, foi utilizado no piso de parede do box do banheiro, garantindo movimento para esse espaço.

A mostra aconteceu de 18 de agosto a 30 de setembro e contou com a participação de 50 profissionais, responsáveis pela criação dos 35 ambientes, onde o foco foi a sustentabilidade, inclusão social, customização, brasilidade e tecnologia, onde a premiação seguiu esses critérios, reconhecendo aos ambientes e profissionais que foram fiéis a esses conceitos. As categorias participantes foram: Mais por menos, Customização, Brasilidade, Sustentabilidade, Inclusão social, Espaço comercial (vendas), Tecnologia e Inovação, Melhor bilheteria, Fachada, Paisagismo e Banheiros. 

O julgamento dos ambientes foi realizado por uma banca julgadora eleita pela Morar Mais Rio, que visitou e analisou cada um dos ambientes. O Loft do Mochileiro ficou em primeiro lugar entre os destaques da mostra. 

O Buzz Composite é mais um destaque do design Ceusa. O porcelanato 80 x 80 cm apresenta uma combinação de quatro cores extremamente contrastantes e, como o seu próprio nome remete, permite projetos com diversas combinações e composições. 

O porcelanato Maré, em formato 1,00 x 1,00 metro, garante toda a classe do mármore aos ambientes, inspirado no Carrara, com intensidade de veios em tons mais escuros, remetendo as espumas das ondas do mar.

Sobre a Ceusa

Ceusa é uma marca do grupo Duratex, produz revestimentos cerâmicos e porcelanatos com foco em qualidade, design e inovação. Situada em Urussanga, atua em todo o território nacional, além de países da América Latina, América do Norte, África e Austrália.

É uma empresa brasileira cujo propósito é oferecer soluções para melhor viver revestindo os espaços de maneira criativa e inovadora, que se refletem em diferenciais técnicos exclusivos como o assentamento junta seca, que possibilita o assentamento sem espaço entre as peças, monotonalidade e monocalibre, que garantem o mesmo tom e tamanho aos produtos em qualquer lote de produção e a Textura Flossy, superfícies acetinadas e rústicas, totalmente lisas e fáceis de limpar, mas ao mesmo tempo resistentes.


 TEXTO/ASSESSORIA DE IMPRENSA 
FOTO/DIVULGAÇÃO 


 

REDAÇÃO JINEWS
Postado por REDAÇÃO JINEWS

Tudo o que acontece em Içara, Balneário Rincão e na região você encontra primeiro aqui!

coopercocal
EXPRESSO COLETIVO ICARENSE