• Cetrad quer receber apoio do Governo Municipal

    Em 5 de junho o diretor do Cetrad, Ricardo Dajori Possamai, esteve na Câmara Legislativa Municipal explanando os serviços prestados pela entidade e solicitou apoio dos vereadores.

Cetrad quer receber apoio do Governo Municipal

03 Jul, 2018 10:40:33 - Geral

Içara (SC)

O Governo do Estado, por meio da Secretaria de Estado da Saúde, prorrogou o prazo do contrato que garante repasse financeiro para manutenção dos atendimentos nas comunidades terapêuticas da Regional de Criciúma (SC). A prorrogação foi assinada pelo secretário de Estado da Saúde, Acélio Casagrande, no auditório da Agência de Desenvolvimento Regional (ADR), e é válida por nove meses.

“Auxiliar na manutenção das comunidades terapêuticas é garantir uma nova oportunidade a tantas pessoas que buscam resgatar a dignidade”, destacou o secretário, ao lado do gerente regional de Saúde, Fernando de Fáveri, que coordenou o trabalho para que as nove entidades pudessem ser beneficiadas.

Além de entidades de Criciúma (SC) e cidades vizinhas, também foram beneficiadas com a prorrogação do contrato o Centro de Tratamento de Adicções (Cetrad), localizado no Bairro Poço Três, em Içara (SC). Assim como o Centro de Recuperação Vida Jovem e a Casa de Restauração, ambas de Balneário Rincão (SC). 

Em 5 de junho o diretor do Cetrad, Ricardo Dajori Possamai, esteve na Câmara Legislativa explanando os serviços prestados pela entidade e solicitou apoio dos vereadores para intermediar junto ao Governo Municipal uma parceria de novas vagas.

FOTO/DIVULGAÇÃO

REDAÇÃO JINEWS
Postado por REDAÇÃO JINEWS

Tudo o que acontece em Içara, Balneário Rincão e na região você encontra primeiro aqui!

EXPRESSO COLETIVO ICARENSE
Cooperaliança