• CETRAD apresenta proposta para ampliação do atendimento

CETRAD apresenta proposta para ampliação do atendimento

07 Jun, 2018 14:48:59 - Política

Içara (SC)

O diretor do Centro de Tratamento de Adicção (CETRAD), Ricardo Dajori Possamai, explanou os trabalhos realizados pela entidade, que fica localizada na comunidade de Poço Três, em Içara.

Na oportunidade Possamai solicitou o apoio dos vereadores para ampliar os trabalhos do CETRAD, realizando uma parceria com o governo municipal, abrindo novas vagas. Conforme o diretor além das internações particulares, o centro de tratamento possui 20 vagas sociais, disponibilizadas em convênios com o governo estadual e federal. “O município já realiza um trabalho muito bom, mas tem plenas condições de fazer um trabalho mais eficaz para o tratamento de dependência química”, explicou Ricardo Possamai. Ele salientou que muitas pessoas do município não possuem condições de pagar pelo tratamento. “É investimento na saúde pública, sendo possível a recuperação dos dependentes”.

“Vamos intermediar uma reunião com a Administração Municipal e fazer uma indicação conjunta do pedido. Pois trata de um assunto muito importante para todos”, falou o Presidente da Câmara Municipal Alex Ferreira Michels.

A apresentação ocorreu dentro do espaço destinado ao horário político da sessão ordinária realizada na última terça-feira, dia 05/06.

TEXTO/ASSESSORIA DE IMPRENSA
FOTO/DIVULGAÇÃO

REDAÇÃO JINEWS
Postado por REDAÇÃO JINEWS

Tudo o que acontece em Içara, Balneário Rincão e na região você encontra primeiro aqui!

EXPRESSO COLETIVO ICARENSE
coopercocal