• Cesc Ingá abre vagas para tratamento de canal com custo subsidiado

    Interessados em atendimento devem fazer a sua inscrição até a próxima sexta-feira, dia 6.

Cesc Ingá abre vagas para tratamento de canal com custo subsidiado

05 Out, 2017 10:57:39 - Saúde

Criciúma (SC)

Neste mês de outubro, o Programa de Pós-Graduação em Odontologia do Centro de Estudos Santa Catarina (Cesc), núcleo da Faculdade Ingá em Criciúma, está com novas vagas abertas para pacientes interessados em fazer tratamento de canal com parte dos custos subsidiados pela instituição de ensino.

“Todo atendimento é realizado por dentistas formados, que atualmente estão realizando o curso de pós-graduação ou atualização em Endodontia (canal dentário), sendo supervisionados por mestres e doutores. Os procedimentos são feitos com técnicas ultramodernas. Em alguns casos, o tratamento é feito em sessão única, sem a necessidade de vários retornos”, ressalta o gestor do Cesc Ingá, Marcelo Zanoni.

As vagas são limitadas. Os interessados em atendimento devem fazer a sua inscrição até a próxima sexta-feira, dia 6, pelos telefones: (48) 99616-3347 WhatsApp, (48) 3462-2213, pelo site www.ingacriciuma.com.br ou diretamente na sede da Faculdade Ingá/Cesc, localizada na Rua João Sônego, 35, bairro Próspera, em frente ao Hospital Unimed.

TEXTO/ASSESSORIA DE COMUNICAÇÃO
FOTO/MARCELO DE BONA 

REDAÇÃO JINEWS
Postado por REDAÇÃO JINEWS

Tudo o que acontece em Içara, Balneário Rincão e na região você encontra primeiro aqui!

Cooperaliança
EXPRESSO COLETIVO ICARENSE