• Cerveja Coruja marca presença no Slow Brew Brasil

Cerveja Coruja marca presença no Slow Brew Brasil

31 Out, 2018 13:50:07 - Variedades

Criciúma (SC)

A Coruja estará entre as 70 marcas em exposição para degustação no Slow Brew Brasil, um dos eventos mais concorridos entre os fãs de cerveja artesanal do país. Considerada uma das mais tradicionais no mercado sul brasileiro, a marca levará quatro rótulos para apreciação dos “slowers”, como são conhecidos os participantes do festival. A quinta edição ocorre no sábado (3), no Centro de Eventos Pro Magno - Jardim das Laranjeiras, em São Paulo.

A proposta diferenciada do evento em oportunizar aos participantes experimentar livremente os mais de 270 rótulos corrobora a própria essência da Coruja, enaltece o diretor de Inovação e Marketing da Cervejaria Santa Catarina (fabricante da marca), Bruno Schwinn. “É um evento para se curtir com intensidade, apreciar boas cervejas na quantidade e no tempo que quiser, ao som de música de qualidade na companhia de amigos. Estar nesse ambiente, que vem crescendo a cada ano, faz todo sentido para a gente”, frisa.

No Slow Brew Brasil os fãs de cerveja artesanal terão a oportunidade de conhecer a nova identidade visual da Coruja, a maior transformação visual nos 14 anos de história da cerveja. Estarão disponíveis no estande as Corujas Viva, Extra Viva, IPA Viva e Weizen. “Festivais como esse são incríveis para nós fabricantes porque nos colocam em contato direto com o público, ambos se conhecendo e interagindo. Os novos rótulos estão mais modernos e retratam muito bem a identidade na marca”, comenta Schwinn.

TEXTO/ ASSESSORIA DE COMUNICAÇÃO
FOTO/ DIVULGAÇÃO

REDAÇÃO JINEWS
Postado por REDAÇÃO JINEWS

Tudo o que acontece em Içara, Balneário Rincão e na região você encontra primeiro aqui!

EXPRESSO COLETIVO ICARENSE