• Cerveja Coruja lança nova comunicação visual e posicionamento de marca em SP

Cerveja Coruja lança nova comunicação visual e posicionamento de marca em SP

18 Out, 2018 16:53:06 - Geral

São Paulo (SP) 

Maior mudança visual em quase 15 anos de história traz rótulos de design contemporâneo com forte destaque para ave que dá nome à marca

A Cerveja Coruja apresentou de forma oficial as novidades em posicionamento de marca, rótulos e identidade visual em um prestigiado evento promovido na noite desta quarta-feira (17), na Sutton, em São Paulo. Cerca de 250 convidados, entre distribuidores, clientes e influencers foram recebidos para conhecer o resultado do processo de rebranding conduzido em conjunto com a agência Propague Doc.Sync.

Com o slogan Viva o que te inspira, a marca convida os fãs a desfrutar com intensidade a vida, criando a conexão com os valores que acompanham a marca nos quase 15 anos de história, as características associadas à ave que dá nome à cerveja. “Incorporamos a imagem da coruja, que simboliza muita coisa, com muito mais força, mostrando de uma forma moderna e autêntica, estampando as asas, dando a sensação de liberdade e a própria sabedoria”, observa o CEO da Cervejaria Santa Catarina, fabricante da marca Coruja, Amador de Carvalho.

É a primeira vez que a marca passa por tamanhas transformações visuais, no entanto elas indicam uma aproximação ainda maior com o público apreciador das cervejas da marca, frisa o gerente de Inovação e Marketing da Cervejaria Santa Catarina (fabricante da Coruja), Bruno Schwinn. “É uma marca muito importante no meio cervejeiro e representa muita coisa por muita gente. Foi a primeira cerveja artesanal de muitas pessoas. O novo posicionamento de marca mergulhou na própria essência, fortalecendo os valores associados ao nosso público”, observa.

O profundo processo de rebranding construído pela Coruja e a Propague Doc.Sync levou cerca de um ano realizado. Nesse período, os envolvidos realizaram uma imersão no universo das cervejas artesanais, realizando entrevistas e pesquisas com os diversos stakeholders da marca.

“O trabalho que estamos desenvolvendo juntos mantém essas características e traz mais atitude para a marca, elevando a conexão com seu público. Um trabalho muito intenso e consistente que começa a ganhar vida nas embalagens, novo site e nova linguagem de comunicação. Estamos muito felizes de fazer parte desse projeto, sem dúvida será um sucesso”, destaca o CEO da Propague Doc.Sync, Gonça Corrêa.

TEXTO/ASSESSORIA DE IMPRENSA 
FOTO/DIVULGAÇÃO 

REDAÇÃO JINEWS
Postado por REDAÇÃO JINEWS

Tudo o que acontece em Içara, Balneário Rincão e na região você encontra primeiro aqui!

coopercocal
Cooperaliança