• Cerimônia marca abertura dos Jogos Escolares de Morro da Fumaça

    A competição vai envolver a participação de 400 alunos, durante duas semanas em 11 modalidades

Cerimônia marca abertura dos Jogos Escolares de Morro da Fumaça

27 Mar, 2018 16:09:54 - Esporte

Morro da Fumaça (SC)

Uma cerimônia marcou o início dos Jogos Escolares de Morro da Fumaça (JEMF), nesta terça-feira, 27, no Ginásio Jorge Silva. Representantes de seis escolas municipais compareceram na abertura do evento acompanhados de pais e professores. A competição vai envolver a participação de 400 alunos, durante duas semanas, em 11 modalidades esportivas.

O diretor de Esportes, Carlos Sweder, cumprimentou as equipes presentes e desejou boa sorte a todos na competição. “Este ano estamos utilizando uma nova logo do JEMF que foi desenhada pelos alunos da rede municipal. Que todos possam aproveitar esta competição da melhor maneira e que vença a equipe mais preparada”, disse.

O respeito ao próximo foi linha defendida pela secretária do Sistema Educacional, Márcia Cechinel. “Na quadra vocês vão encontrar muitos adversários, mas lembrem-se que fora dela somos todos amigos e vivemos na mesma cidade. Que o respeito e o espírito esportivo prevaleçam durante os Jogos Escolares”, declara. “Aproveitem os ensinamentos dos técnicos e professores, pois isso fará a diferença na vida de vocês no futuro”, completa o vice-prefeito Eduardo Sartor Guollo.  

O prefeito Noi Coral informou que as reformas feitas no ginásio municipal foram pensadas para trazer mais conforto e qualidade aos competidores. “Ano passado não tínhamos uma boa estrutura para realizar o JEMF, mas depois fizemos a reforma deste ginásio para deixar em boas condições de uso. Investir no esporte é investir no crescimento saudável de cada um”, resume o chefe do poder executivo.

O JEMF será dividido nas categorias de 12 a 14 anos e 15 a 17 anos, com o atletismo, basquete, handebol, badminton, fut. society, futsal, futebol, vôlei de praia, voleibol, tênis de mesa e o xadrez. A premiação aos vencedores será realizada no dia 12 de abril.  

TEXTO/ASSESSORIA DE IMPRENSA
FOTO/DIVULGAÇÃO

REDAÇÃO JINEWS
Postado por REDAÇÃO JINEWS

Tudo o que acontece em Içara, Balneário Rincão e na região você encontra primeiro aqui!

Cooperaliança
coopercocal