• Cerca de 800 motociclistas devem circular nos dois dias de Motomix, em Criciúma

    Evento iniciou nesta sexta-feira, dia 27, e segue neste sábado, dia 28, no estacionamento do Criciúma Shopping.

Cerca de 800 motociclistas devem circular nos dois dias de Motomix, em Criciúma

30 Out, 2017 10:52:03 - Variedades

Criciúma (SC)

O Motomix Criciúma completa 20 anos neste mês de outubro e comemora com dois dias de festa. O evento iniciou nesta sexta-feira, dia 27, no estacionamento do Criciúma Shopping (CS), onde segue neste sábado, dia 28. O objetivo, segundo a organização, é reunir os antigos apaixonados por motociclismo e confraternizar com os mais novos.

Prova disso é o empresário Ronaldo Wagner. Ele soube do aniversário do Motomix através de amigos e veio de Taquara (RS) especialmente para a festa, sem deixar para trás o filho, o especialista em Tecnologia da Informação Roger Wagner. “Tenho muitas lembranças da infância e em grande parte delas já estava em cima da moto. A paixão é total influência do meu pai”, revela Roger.

“É amor antigo, difícil descrever. Gosto de motociclismo há cerca de 35 anos. Adoro viajar de moto, admirando a paisagem, passo grande parte do ano viajando assim”, conta Ronaldo. Ele participa do motoclube Águias do Asfalto, de Taquara, e já conhecia o Motomix por conta de edições anteriores.

Além do Rio Grande do Sul, os organizadores aguardam motociclistas do Paraná, Blumenau, Florianópolis e de toda a região Sul catarinense. “Muita gente confirmou presença pelas redes sociais. Contando sexta e sábado, cerca de 800 motociclistas devem circular pela festa”, adianta o presidente do Motomix, Antônio Adalberto Canarin Júnior, o “Canarinho”.

Nesta sexta-feira, a animação ficou por conta da banda Pallet 64 e do DJ Lucas Canella. Já no sábado, o evento acontece das 10 horas às 22 horas e contará com as apresentações da banda Reverendo John Paul e do DJ Lucas Canella. Nos dois dias também há tenda de bebidas – parceria com a Saint Bier – e camisetas estão à venda por R$ 25 na loja Pérola Pink, do CS. O estacionamento é gratuito para os motociclistas que participarem da festa e realizarem o acesso pela entrada principal – em frente ao Parque das Nações.

TEXTO/ASSESSORIA DE COMUNICAÇÃO
FOTOS/VANESSA AMANDO

REDAÇÃO JINEWS
Postado por REDAÇÃO JINEWS

Tudo o que acontece em Içara, Balneário Rincão e na região você encontra primeiro aqui!

EXPRESSO COLETIVO ICARENSE
Cooperaliança