• Cerâmica Elizabeth recebe comitiva da FIESC

    Presidente da entidade máxima das indústrias catarinenses, Glauco José Côrte, conheceu o showroom e visitou a fábrica.

Cerâmica Elizabeth recebe comitiva da FIESC

05 Set, 2017 10:07:38 - Geral

Criciúma (SC)

Lideranças empresariais capitaneadas pelo presidente da Federação das Indústrias do Estado de Santa Catarina (FIESC), Glauco José Côrte, visitaram a unidade da Cerâmica Elizabeth no início da tarde desta segunda-feira (4), em Criciúma. Os empresários aproveitaram a passagem por Criciúma na inauguração do Instituto SENAI de Tecnologia em Cerâmica e do novo bloco de educação do SENAI Criciúma e atenderam o convite do diretor executivo do Grupo Elizabeth, Manfredo Gouvêa Jr.


A sólida parceria entre a unidade Sul da Cerâmica Elizabeth e o SENAI foi enaltecida por Manfredo ao receber os convidados. “Parte dos nossos colaboradores da produção têm formação no curso técnico em Cerâmica da entidade, bem como todos os laudos técnicos necessários aos nossos produtos são feitos pelo laboratório do SENAI. Além disso, mais recentemente implantamos em conjunto o programa de ginástica laboral, que tem agradado muito o nosso público interno”, destacou o diretor.

Côrte agradeceu a recepção e disse que para a indústria catarinense é um orgulho poder ter uma empresa do porte da Cerâmica Elizabeth. “As portas da FIESC estão abertas para que possamos ajudá-los nas demandas necessárias para crescer cada vez mais”, disse.

TEXTO/ASSESSORIA DE COMUNICAÇÃO
FOTO/DIVULGAÇÃO

REDAÇÃO JINEWS
Postado por REDAÇÃO JINEWS

Tudo o que acontece em Içara, Balneário Rincão e na região você encontra primeiro aqui!

coopercocal
EXPRESSO COLETIVO ICARENSE