• Cepin anuncia parceria com a Escola Adventista para atividades exclusivas

    O Centro de Potencialização Infantojuvenil é a primeira academia exclusiva para bebês, crianças e adolescentes do Sul de SC.

Cepin anuncia parceria com a Escola Adventista para atividades exclusivas

08 Mar, 2021 15:39:02 - Educação

Criciúma (SC)

O Centro de Potencialização Infantojuvenil (Cepin) é o mais novo parceiro da Escola Adventista de Criciúma. Primeira academia exclusiva para bebês, crianças e adolescentes do Sul de Santa Catarina (SC), o Cepin levará toda sua estrutura para a escola neste ano por meio de oficinas de artes, cultura e esportes.

De acordo com Felipe Minatto, diretor do Cepin, a parceria funciona de duas formas: os profissionais da academia participarão de atividades dentro da escola, assim como os alunos do Adventista terão desconto em aulas da academia. "Oferecemos oficinas para Educação Infantil, com crianças de 3 a 5 anos, para o Ensino Fundamental anos iniciais, entre 6 e 10 anos, e para o Ensino Fundamental anos finais, entre 11 e 14 anos. Todas as faixas etárias poderão participar destas atividades", destaca.

O Cepin nasceu da necessidade de crianças brincarem, atualmente, de forma livre e utilizando seus corpos e características para potencializar seu crescimento e desenvolvimento. "Pensando nisso, criamos um centro planejado, seguro e acolhedor para bebês a partir de seis meses, crianças e adolescentes até os 17 anos", explica Minatto.

Na Escola Adventista, serão oficinas oferecidas em todos os dias da semana, nos períodos matutino, vespertino e noturno. Os estudantes poderão optar por participar de oficinas de futsal, vôlei, ginástica, artes circenses, musicalização e instrumentos musicais, funcional, psicomotricidade e flexibilidade e alongamento. "Um diferencial interessante é que algumas oficinas serão abertas para pais e mães, em família. Além disso, teremos atividades em que os colaboradores da escola também poderão participar", conta o responsável pelo Cepin.

Os pais interessados em ter os filhos participando das atividades, podem entrar em contato com a escola ou com o Cepin para as inscrições pelo telefone (48) 9.9172-0534. São diversos formatos de planos e descontos em razão da parceria. As oficinas iniciam nesta segunda-feira, dia 8 de março. “A parceria entre essas duas instituições traz para Criciúma o que há de mais atual e relevante para a aprendizagem das crianças e jovens nos dias de hoje, unindo qualidade de vida, saúde e bem-estar e a filosofia e ensino baseados em sólidos princípios e valores da Escola Adventista", conclui Minatto.

ASSESSORIA DE COMUNICAÇÃO

REDAÇÃO JINEWS
Postado por REDAÇÃO JINEWS

Tudo o que acontece em Içara, Balneário Rincão e na região você encontra primeiro aqui!

EXPRESSO COLETIVO ICARENSE