• Centros Educacionais Infantis recebem melhorias

    Nas unidades escolares Antônio Cavaler, em São Bento Baixo e no Pingo de Gente, na sede, os serviços estão sendo executados essa semana.

Centros Educacionais Infantis recebem melhorias

31 Jan, 2017 15:08:33 - Educação

Nova Veneza (SC)

Para melhor atender as crianças dos Centros Educacionais Nona Angelina Nazari, no Bairro Bortolotto, do Teresinha Paseto Spilere, no Distrito de Caravaggio, do Bairro Bortolotto os prédios receberam diversas melhorias para o início das atividades na próxima quinta, dia 2 de fevereiro. Nas unidades escolares Antônio Cavaler, em São Bento Baixo e no Pingo de Gente, na sede, os serviços estão sendo executados essa semana.

Pinturas das cinco salas, compra de 15 colchões para o Maternal II, de bebedouro, de dois ventiladores, de balcão de mármore para a pia e a instalação de torneiras quente e fria, limpeza de ares condicionados e dedetização do prédio foram as benfeitorias realizadas na Nona Angelina Nazari. No Teresinha Paseto Spilere, o problema de espaço físico onde funcionavam duas turmas juntas em uma mesma sala foi solucionado, além de reparos na rede elétrica. Já na unidade do Bairro Bortolotto, devido ao aumento do número de matrículas, as divisórias precisaram ser remanejadas para atender a demanda.

“Recebemos todo o suporte para executar as melhorias em cima das prioridades elencadas para oferecer melhores condições de atendimentos para as crianças. Além da contratação de duas professoras, duas auxiliares e bolsistas para a Colônia de Férias e que, permanecerão na unidade”, comentou a diretora do Centro Educacional Nona Angelina Nazari, Celia Regina Sávio Gava.

De acordo com o secretário de Educação, Élzio Milanez foram feitos pequenos reparos em todos os centros educacionais. “Estamos trabalhando conforme as necessidades de cada unidade educacional. As prioridades são na parte física e na mobília para que possamos atender a demanda para o início do ano letivo”.
Após os serviços nos centros educacionais, as unidades escolares também passaram por pequenas reformas conforme a solicitação das diretoras que iniciam as suas atividades a partir de amanhã, dia 1º.


TEXTO: ASSESSORIA DE IMPRENSAFOTO: DIVULGAÇÃO

REDAÇÃO JINEWS
Postado por REDAÇÃO JINEWS

Tudo o que acontece em Içara, Balneário Rincão e na região você encontra primeiro aqui!

EXPRESSO COLETIVO ICARENSE