• Centros de Referência receberão atividades recreativas nas férias

Centros de Referência receberão atividades recreativas nas férias

11 Jan, 2018 14:17:26 - Variedades

Içara (SC)

De 15 de janeiro a 15 de fevereiro os Centros de Referência em Assistência Social (CRAS) dos bairros Jaqueline e Esplanada, realizarão atividades recreativas para as crianças e adolescentes que frequentam o Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos. A coordenadora do Cras do bairro Jaqueline Rita de Cássia Vieira, explica que as ações visam oportunizar um momento de lazer aos usuários. “Estão programadas, gincanas, jogos interativos, atividades esportivas, sessões de exibição de filmes, festa a fantasia e passeios”, adianta.

O coordenador do Cras do bairro Esplanada, Anderson Marcelino, salienta que os usuários poderão ir até os locais com o transporte que já é oferecido durante o ano no período matutino. “Estamos nos programando para oferecer momentos especiais as nossas crianças e adolescentes”, coloca.

 “É por meio dos CRAS que a proteção social da Assistência Social se materializa e se aproxima da população. Neste mês iremos oportunizar momentos de recreação fomentando a qualidade de vida das crianças e adolescentes que fazem uso dos serviços”, destaca a secretária de Assistência Social, Habitação, Trabalho e Renda, Jaqueline dos Santos.

TEXTO/ASSESSORIA DE IMPRENSA
FOTO/DIVULGAÇÃO

REDAÇÃO JINEWS
Postado por REDAÇÃO JINEWS

Tudo o que acontece em Içara, Balneário Rincão e na região você encontra primeiro aqui!

coopercocal
Cooperaliança