• Centros de Educação Infantil serão visitados pelos vereadores

Centros de Educação Infantil serão visitados pelos vereadores

21 Jun, 2016 00:00:00 - Política

Içara (SC)

Os vereadores de Içara (SC) devem visitar Centros de Educação Infantil (CEIs) do município. A proposta partiu da secretária de Educação, Jaqueline dos Santos, em reunião no Plenarinho Adão dos Santos Moreira, na última segunda-feira (20/6). 

O edil André Mazzuchello Jucoski (PSDB), o Polakinho, requereu a reunião para debater sobre a situação dos CEIs. “Surgiu reclamações de alguns pais preocupados com a falta de manutenção e de equipamentos em algumas dessas unidades de educação”; comentou Polakinho. 

A secretária de Educação explicou que já estão sendo realizados os reparos necessários. “Estamos, frequentemente, visitando os CEIs, e a licitação para pequenos reparos está concluída, sendo que a empresa vencedora possui uma planilha de serviços, que já estão sendo realizados”; garantiu. 

Jaqueline acrescentou que foram instalados em 29 centros de educação novos parques infantis. “São 670 novas vagas de 2012 até agora, existindo planejamento para outros novos centros de educação”; destacou  a secretária. 

Os vereadores também foram informados que será realizado uma licitação para compra de novos equipamentos para os CEIs.


REDAÇÃO JINEWS
Postado por REDAÇÃO JINEWS

Tudo o que acontece em Içara, Balneário Rincão e na região você encontra primeiro aqui!

Cooperaliança
EXPRESSO COLETIVO ICARENSE