• Centro Esportivo vai lotar para o Maracajá Natal em Família

Centro Esportivo vai lotar para o Maracajá Natal em Família

15 Dez, 2017 10:31:26 - Variedades

Maracajá (SC)

O Centro Esportivo Municipal Antônio da Rocha deve repetir o sucesso da Festa do Colono deste ano e receber um grande público a partir das 15h deste sábado, para o evento “Maracajá Natal em Família”, a tradicional festa natalina da cidade, que culmina com a chegada do Papai Noel. Brinquedos infláveis gratuitos para criançada, distribuição de doces, atrações musicais, sorteio de brindes e celebração religiosa marcam o evento organizado pela administração municipal em parceria com a sociedade civil organizada de Maracajá.

“A cidade se mobilizou, dezenas de voluntários e servidores municipais se empenharam durante semanas para que tenhamos uma festa com os princípios do cristianismo e da importância que a data tem para cada família; o momento é de celebrar a convivência entre as pessoas e, em primeiro lugar lembrar que a festa é pelo Natal de Jesus Cristo”, enfatiza a coordenadora do evento, Gisele Dal Pont, agradecendo quem contribuiu para que o evento se realizasse. “Foi um esforço concentrado de entidades e pessoas e foi isto que entusiasmou a todos e nos conduzirá a uma festa que agradará a todos”, acrescentou Gisele.

A chegada do Papai Noel distribuindo presentes e doces ás crianças, última atração do dia, está prevista para 22h, de forma inédita e mantida em sigilo. Há expectativa em torno do sorteio de brindes entre as famílias que decoraram suas casas com luzes de Natal, que durante a semana receberam seus números. Entre os brindes, está mais de uma dezena de bicicletas e um aparelho de ar condicionado. A festa terá, também, apresentações do Coral da Unesc e da Igreja Assembleia de Deus de Criciúma e do grupo Valores da Terra, de Maracajá. “São atrações para todas as idades e para toda família”, finaliza a coordenadora.

TEXTO/ASSESSORIA DE IMPRENSA
FOTO/DIVULGAÇÃO

REDAÇÃO JINEWS
Postado por REDAÇÃO JINEWS

Tudo o que acontece em Içara, Balneário Rincão e na região você encontra primeiro aqui!

EXPRESSO COLETIVO ICARENSE