• Centro de Triagem de Urussanga está com horário de atendimento ampliado

Centro de Triagem de Urussanga está com horário de atendimento ampliado

01 Dez, 2020 17:45:18 - Saúde

Urussanga (SC)

O horário de atendimento no Centro de Triagem de Urussanga foi ampliado. Desde essa terça-feira (01) as pessoas que precisarem do serviço podem contar com novo horário de funcionamento: das 8h às 20h, sem fechar ao meio dia, de segunda à sexta-feira.

No mesmo período, das 8h às 20h, a população urussanguense também pode contar com o serviço de teletriagem e teleconsulta, inclusive aos sábados, domingos e feriados. O “SOS COVID-19 Urussanga” pode ser acessado via whatsApp pelo fone (048) 99183-8663,

A medida, segundo a secretária de Saúde Ingrid Zanellato, é mais uma ação no enfrentamento à pandemia do novo coronavírus devido ao aumento no número de casos. “Desde o início de pandemia estamos efetivando ações de combate à COVID-19. E essa alteração no horário de atendimento é mais uma delas. Até porque houve um aumento significativo do numero de casos não apenas em Urussanga, mas em todo o país”, explicou.

Ingrid ainda enfatiza: “Tudo o que estiver ao nosso alcance neste processo de enfrentamento da COVID-19 será feito”, declara a secretária municipal de Saúde alertando para que os cuidados continuem sendo tomados como, por exemplo, o uso obrigatório de máscara e “que as pessoas mantenham o distanciamento recomendado, entre elas. É muito importante que cada um faça a sua parte para conseguirmos vencer esta situação”.

ASSESSORIA DE COMUNICAÇÃO

REDAÇÃO JINEWS
Postado por REDAÇÃO JINEWS

Tudo o que acontece em Içara, Balneário Rincão e na região você encontra primeiro aqui!

Cooperaliança
coopercocal