• Centro de Qualificação promove curso de Eletricista de Distribuição

Centro de Qualificação promove curso de Eletricista de Distribuição

08 Ago, 2018 10:26:37 - Educação

Orleans (SC)

Na manhã dessa última segunda-feira, 06, iniciou no campus do Centro Universitário Barriga Verde – Unibave o curso de Eletricista de Distribuição. Cerca de 25 alunos participaram da aula inaugural no Bloco F da instituição. O curso é ofertado pelo Centro de Qualificação Profissional da Febave em parceria com empresas da região.

Os alunos do curso são colaboradores das empresas Tezza de Orleans, Botega e Eletrons de Tubarão e Setel de Araranguá. O curso de Eletricista de Distribuição tem como objetivo oferecer e oportunizar capacitação elevando o conhecimento, desenvolvimento, envolvimento e participação dos funcionários na prestação de serviços de montagens e instalações elétricas.

A abertura da aula foi feita pela diretora do Centro de Qualificação Profissional, Jaqueline Fortunato, que fez a apresentação da Fundação Educacional Barriga Verde – Febave e do Centro de Qualificação Profissional aos alunos.

Em seguida o presidente da Febave e reitor do Unibave, Elcio Willemann, e o pró-reitor de pós-graduação, pesquisa e extensão, Dimas Ailton Rocha, deram boas-vindas aos alunos presentes e ressaltaram a possibilidade que o curso traz de fortalecer o vínculo entre universidade e empresas, colaborando com o desenvolvimento da região e das habilidades dos profissionais.

O curso iniciou com a disciplina de Comportamento Organizacional, ministrada pela professora e psicóloga, Adriana Zomer de Moraes, que trabalhará neste primeiro encontro aspectos comportamentais e autoconhecimento.

TEXTO/ASSESSORIA DE IMPRENSA
FOTO/DIVULGAÇÃO

REDAÇÃO JINEWS
Postado por REDAÇÃO JINEWS

Tudo o que acontece em Içara, Balneário Rincão e na região você encontra primeiro aqui!

EXPRESSO COLETIVO ICARENSE