• Centro de Qualificação Profissional oferece workshop de massas

Centro de Qualificação Profissional oferece workshop de massas

27 Out, 2017 14:54:41 - Variedades

Orleans (SC)

O Centro de Qualificação Profissional do Unibave, em parceria com o Tieli Supermercados, está promovendo um workshop de massas e molhos que será realizado no dia 31 de outubro no Laboratório de Gastronomia do Unibave. O objetivo do workshop é contribuir na capacitação e na qualificação dos profissionais atuantes na área da confeitaria e panificação, além de incentivar os possíveis empreendedores do futuro.

Durante a capacitação, com duração de três horas, os alunos terão participação ativa na produção reproduzindo individualmente as receitas de acordo com a apostila que será ofertada, e o acompanhamento orientado pelo professor. Entre os conteúdos abordados no curso estão os tipos de farinha, ponto e textura da massa, molho a base de tomates frescos e molho a base de creme de leite e gorgonzola, entre outros.

O valor do workshop para o público externo está R$ 50,00 reais, colaboradores da Febave pagam metade do preço. Os participantes ganharão um certificado emitido pelo Unibave. O curso inicia às 19h e encerra às 22h, as inscrições podem ser feitas pelo site www.unibave.net

TEXTO/ ASSESSORIA DE COMUNICAÇÃO
FOTO/ DIVULGAÇÃO

REDAÇÃO JINEWS
Postado por REDAÇÃO JINEWS

Tudo o que acontece em Içara, Balneário Rincão e na região você encontra primeiro aqui!

EXPRESSO COLETIVO ICARENSE