• Centro de Formação de Atletas abre inscrições

Centro de Formação de Atletas abre inscrições

05 Jun, 2019 15:57:17 - Esporte

Içara (SC)

A partir do dia 4 de Junho, o Pub Gol Society contará com um Centro de Formação de Atletas. A iniciativa é de Ángel Dennis e Sany Mazzuchetti, em parceria com o Professor Elvis Ricardo Silveira, o Pita, que terá a missão de descobrir e desenvolver o talento futebolístico em crianças de 12 à 16 anos.

Os treinos de alto rendimento serão realizados no Pub Gol Society, nas terças e quintas-feiras, das 9h30 as 11h30 no primeiro período e das 13h30 até às 17h o segundo turno. “O Centro de Formação nasce com o sonho de poder, no futuro, profissionalizar atletas da região e vê-los pelos grandes gramados do mundo. Queremos sonhar junto com esses jovens”, ressalta Dennis.

Inicialmente, serão abertas 50 vagas. O custo para participar do Centro de Formação de Atletas Pub Gol será de R$70,00 ao mês e conforme o projeto for ganhando corpo, poderá ter novos horários e categorias. “Queremos formar um time competitivo, que possa disputar campeonatos. Vou ensinar aos jovens a trabalhar em equipe e paralelamente, desenvolverem suas habilidades, cada um, dentro de sua característica, mas todos, buscando o alto rendimento”, finaliza o professor Pita.

As inscrições podem ser feitas no fone (48) 9 9990.7711. Caso a procura ultrapasse o número limite de 50 atletas, será feita uma peneira inicial, antes do começo das atividades. Sabia mais sobre o treinador Pita Elvis Ricardo Silveira é conhecido no mundo da bola como Pita. Ele iniciou na modalidade como jogador vindo das categorias de base do Criciuma EC, onde permaneceu dos 13 aos 16 anos.

O sonho em se tornar jogador profissional aconteceu em 1985, quando participou da equipe de Coritiba. No estado do Paraná, também atuou no EC Pinheiros e no Colorado EC, esses dois últimos, que fundidos, originaram o Paraná Clube. Em Santa Catarina, Pita atuou pelo Laguna Esporte Clube, Imbituba Atlético Clube, Hercilio Luz e o clube da raça, o querido Próspera.

A carreira como jogador chegou ao fim, mas Pita jamais se afastou dos gramados. Hoje ele atua como treinador e formador de atletas, dando aulas em escolinhas de futebol e ajudando os jovens a desenvolverem suas habilidades.

TEXTO E FOTO/ ASSESSORIA DE IMPRENSA

REDAÇÃO JINEWS
Postado por REDAÇÃO JINEWS

Tudo o que acontece em Içara, Balneário Rincão e na região você encontra primeiro aqui!

coopercocal
EXPRESSO COLETIVO ICARENSE