• Centro de Eventos de Maracajá conta com ar climatizado

Centro de Eventos de Maracajá conta com ar climatizado

08 Mar, 2019 09:55:09 - Geral

Maracajá (SC)

O Centro de Eventos dos Jerivás, anexo do Parque Ecológico Maracajá, a partir desta sexta-feira (8) estará equipado com um sistema de climatização, composto por oito aparelhos de 60 mil BTU´s cada um. O investimento de R$ 52,3 mil é, integralmente, de recursos próprios da administração municipal e a instalação será concluída pela manhã, antes do encontro em comemoração do Dia Internacional da Mulher.

"Estes equipamentos de ar condicionado concluem um compromisso que assumimos no primeiro dia de nosso mandato, quando aqui se realizou a solenidade de posse dos eleitos de 2016; foi um dia de muita chuva durante o dia e calor à noite e, internamente, colocamos a reforma deste espaço e a climatização como metas a serem perseguidas", relembrou o prefeito Arlindo Rocha ao acompanhar o serviço de instalação dos aparelhos, nesta quinta-feira (7).

Antes da instalação dos oito aparelhos adquiridos em concorrência pública na modalidade leilão presencial, foi realizada a reforma total da cobertura do centro de eventos. Os trabalhos, desenvolvidos no decorrer de 2018 concluíram com a instalação de telhas metálicas de Aluzinc (aço revestido com alumínio-zinco), com 20mm de espessura, isolamento termo acústico de poliestireno (Isopor). O investimento se aproximou de R$ 100 mil com reparos em forração e calhas.

TEXTO E FOTO/ ASSESSORIA DE IMPRENSA

REDAÇÃO JINEWS
Postado por REDAÇÃO JINEWS

Tudo o que acontece em Içara, Balneário Rincão e na região você encontra primeiro aqui!

coopercocal
Cooperaliança