• Centro de Especialidades Médicas passa a atender em novo local

Centro de Especialidades Médicas passa a atender em novo local

14 Out, 2019 15:50:02 - Saúde

Içara (SC)

O Centro de Especialidades Médicas (CEM) de Içara está atendendo em um novo local. Com salas mais amplas, facilitando os atendimentos prestados à população, o novo ambiente está localizado na Rua Djalma Escaravaco, em frente a Farmácia Municipal, no Complexo de Saúde do bairro Jardim Elizabete. De acordo com a secretária de Saúde, Jaqueline dos Santos, a intenção foi contribuir com a melhoria dos procedimentos realizados pelo CEM. “É um espaço mais amplo, que trará conforto para os pacientes e vai ajudar no desenvolvimento dos trabalhos da equipe de saúde”, comentou.

A antiga sala de atendimento do CEM passará por uma reforma e em breve, dará lugar ao Clínica Municipal de Fisioterapia e Traumato-ortopedia (Cefito), que se junta as especialidades já presentes no bairro. “O espaço ficará adequado e reformado para que os pacientes do Cefito sejam bem acolhidos”, completou Jaqueline.

No CEM, atuam 16 especialistas, uma enfermeira, duas técnicas de enfermagem, além da realização de exames de eletrocardiograma e ultrassom. As especialidades disponíveis são: Cardiologia, gastroenterologia, ortopedia, reumatologia, endocrinologia, proctologia, urologia, otorrinolaringologista, neurologia infantil e adulto, cirurgião vascular, dermatologia, cirurgia pediátrica e nefrologia. 

TEXTO E FOTO/ ASSESSORIA DE COMUNICAÇÃO

REDAÇÃO JINEWS
Postado por REDAÇÃO JINEWS

Tudo o que acontece em Içara, Balneário Rincão e na região você encontra primeiro aqui!

EXPRESSO COLETIVO ICARENSE
coopercocal