• Centro de Especialidades é um aliado no diagnóstico e prevenção das doenças

    Serviço presta atendimento para diversas áreas da saúde com a realização de consultas e exames cumprindo as exigências da pandemia.

Centro de Especialidades é um aliado no diagnóstico e prevenção das doenças

18 Nov, 2020 12:31:42 - Saúde

Criciúma (SC)

O Centro de Especialidades Médicas do Hospital São José de Criciúma, funciona no formato de uma clínica, oferecendo atendimento em diversas áreas da saúde, como clínica médica, ortopedia, infectologia, mastologia, cardiologia, entre outras.

Para agendamento de consultas e exames por meio de convênios ou de forma particular, o paciente pode solicitar seu agendamento via WhatsApp, chat online, ou telefone se assim houver necessidade, tudo para facilitar ainda mais o atendimento dos pacientes. Além de consultas, o paciente poderá realizar exames e pequenos procedimentos no local também, se houver recomendação médica.

O serviço funciona desde novembro de 2018 e, com o passar dos anos, novas especialidades foram sendo incorporadas ao serviço, que hoje conta com 31 especialidades para atendimento.

Com espaço amplo, moderno e totalmente informatizado, o serviço dispõe de toda infraestrutura necessária, além de quatro consultórios médicos para atendimento especializado. “Nosso objetivo é atender o paciente que nos procura e suprir todas as necessidades que poderão surgir para realização de seu tratamento. Aqui ele consulta, se precisar fazer exames já faz, se necessita de pequenos procedimentos também já realizamos ou caso haja necessidade de uma possível internação ou procedimento cirúrgico também já faz aqui. Realizamos uma extensão significativa de exames, desde angiotomografia aos exames de raios-x”, aponta Renata Mendes Machado, gerente do Serviço de Apoio e Diagnóstico Terapêutico – SADT

No mesmo local, a população tem disponível, caso haja necessidade, salas especiais para pequenos procedimentos. Tudo concentrado dentro da Instituição, mas em um espaço específico do Centro de Especialidades, onde a entrada principal fica localizada na Rua Coronel Pedro Benedet.

Agendamento

O agendamento de consultas e exames via convênio ou particular podem ser feitas via WhatsApp (99142-8999) ou chat por meio do site do Hospital, clicando aqui em: https://www.hsjose.com.br/especialidades/centro_especialidades.

ASSESSORIA DE COMUNICAÇÃO 

REDAÇÃO JINEWS
Postado por REDAÇÃO JINEWS

Tudo o que acontece em Içara, Balneário Rincão e na região você encontra primeiro aqui!

EXPRESSO COLETIVO ICARENSE
Cooperaliança