• Centro de ensino oferece tratamentos dentários com desconto

    Interessados já podem se inscrever para triagem no Instituto Odontológico das Américas (IOA)

Centro de ensino oferece tratamentos dentários com desconto

19 Abr, 2018 10:26:30 - Economia

Criciúma (SC)

O recém-inaugurado Instituto Odontológico das Américas (IOA), anexo ao Criciúma Shopping, está com vagas abertas para pacientes-modelo. Os interessados terão à disposição tratamentos dentários com preços bem abaixo de mercado. Os descontos podem chegar a 70%.

Todos os atendimentos serão realizados por profissionais já formados, em fase de Pós-Graduação no centro de ensino, e supervisionados por professores especialistas do sistema Avantis, sendo todos Doutores ou com titulação de Mestre. Entre os procedimentos oferecidos estão: aparelhos ortodônticos; extração de siso e cirurgia bucal; tratamento de canal; implante dentário; bichectomia; aplicação de toxina botulínica; preenchimento labial e facial; entre outros.

Vale lembrar que todos os candidatos serão submetidos à triagem antes de serem encaminhados aos especialistas. O sócio-diretor do IOA, o dentista João Rupp, informa que o atendimento será ágil. “Como ainda estamos em fase de cadastro temos uma lista de espera pequena, portanto os interessados logo serão beneficiados”, reforça.

Agendamento

O agendamento aos interessados está disponível pelos telefones (48) 3437-4462 ou 99830-1117, com WhatsApp.


TEXTO/ASSESSORIA DE COMUNICAÇÃO
FOTO/DIVULGAÇÃO

REDAÇÃO JINEWS
Postado por REDAÇÃO JINEWS

Tudo o que acontece em Içara, Balneário Rincão e na região você encontra primeiro aqui!

EXPRESSO COLETIVO ICARENSE