Centro cede deixa de assumir a liderança do municipal de Maracajá

26 Abr, 2017 10:38:47 - Esporte

Maracajá (SC)

A equipe Centro perdeu neste domingo (23) a oportunidade de assumir a liderança isolada do Campeonato Municipal de Futebol de Campo de Maracajá, que neste ano tem em disputa a Taça José Gonçalves. Depois de estar vencendo por 3 a 0 e com o jogo sob controle, os comandados do técnico José Carlos Dal Toé, o Perreca, acabaram cedendo o empate ao Encruzo, em uma partida emocionante e tensa.

O Centro terminou o primeiro tempo vencendo por 2 a 0, gols de Jackson Darolt cobrando falta e Diogo Bereta aproveitando contra ataque cirúrgico pela direita. No segundo tempo, Marcelo da Silva ampliou para 3 a 0 e o jogo parecia estar definido. O Encruzo, no entanto, reagiu. Reduziu com Luís Eduardo Gaspar e ganhou fôlego para a grande reação. Daniel Soares fez o segundo e Luan Pereira empatou a partida em 3 a 3.

No primeiro jogo da rodada, o Cruzeiro do Sul conquistou sua primeira vitória, vencendo o São Cristóvão por 2 a 1. Diego Bereta fez os dois dos vencedores e Jardel dos Santos descontou.  Com estes resultados, a classificação ficou assim: Espigão Grande 6, Centro 5, São Cristóvão, Vila Beatriz e Cruzeiro do Sul 3, Morretes e Encruzo 2. O Bar do João é o lanterna com apenas 1 ponto ganho.  A próxima rodada, domingo (30), tem os jogos: Espigão Grande x Bar do João e Morretes x Vila Beatriz.

ASSESSORIA DE IMPRENSA


REDAÇÃO JINEWS
Postado por REDAÇÃO JINEWS

Tudo o que acontece em Içara, Balneário Rincão e na região você encontra primeiro aqui!

Cooperaliança
coopercocal