• Centraltrak Rastreadores recupera dois veículos em menos de uma semana

Centraltrak Rastreadores recupera dois veículos em menos de uma semana

17 Out, 2018 15:43:31 - Segurança

Orleans (SC) 

Mostrando mais uma vez seu diferencial no atendimento em casos de ocorrências e com agilidade da sua Central de Operações, a Centraltrak Rastreadores, empresa de rastreamento de Orleans, recuperou dois veículos em menos de uma semana.

O primeiro caso aconteceu em Mato Grosso, durante a noite do dia 11 de outubro. O veículo gerou alerta de bateria, e após a situação ter sido verificada pela Central de Operações, iniciou-se os trabalhos de suspeita. Com o equipamento de rastreamento comunicando próximo a uma fazenda, equipes de Pronta Resposta foram encaminhadas ao local. Policiais da região também foram acionados.

Chegando no local, os agentes confirmaram o roubo, informando que os assaltantes correram para um matagal atirando para o alto. Após a chegada da Polícia, os agentes foram até o veículo e constataram que o painel havia sido desmontado, provavelmente no intuito de encontrar o equipamento de rastreamento. O veículo foi guinchado pela Polícia até e encaminhado até a delegacia mais próxima, onde foram realizados os devidos procedimentos, e entregue o veículo recuperado ao dono.

A segunda ocorrência aconteceu na manhã do dia 14, o proprietário entrou em contato informando do roubo de seu veículo e carreta, imediatamente foram iniciados os procedimentos e enviado agentes de Pronta Resposta ao local onde se posicionava o equipamento de rastreamento. A carreta foi localizada na região de Garuva, em Santa Catarina e o cavalo em Prudentópolis, Paraná. Ambos foram recuperados e posteriormente entregues ao proprietário.

Centraltrak Rastreadores

A Centraltrak Rastreadores é uma empresa de Orleans que oferece serviços para o Brasil inteiro. Especializada em soluções para gestão de frotas, segurança e monitoramento de veículos. Seu diferencial está tanto no atendimento ao cliente, quanto na agilidade e preparo da equipe de operadores para agir de forma precisa e rápida nos mais variados ocorridos, trabalhando com áreas de riscos, alertas de bateria, movimento indevido e minuciosos fatores que agilizam a descoberta e tratamento de ocorrências e suspeitas.

TEXTO/ASSESSORIA DE IMPRENSA 
FOTO/DIVULGAÇÃO 

REDAÇÃO JINEWS
Postado por REDAÇÃO JINEWS

Tudo o que acontece em Içara, Balneário Rincão e na região você encontra primeiro aqui!

EXPRESSO COLETIVO ICARENSE