• Center Shopping presenteia Morro Grande com estacionamento gratuito

Center Shopping presenteia Morro Grande com estacionamento gratuito

29 Mar, 2019 09:23:54 - Variedades

Morro Grande (SC)

A diversidade de belezas naturais são um dos atrativos de Morro Grande, município que comemora nesta semana 27 anos de emancipação político-administrativo. Para celebrar esta importante data para o Vale do Araranguá, o Center Shopping anunciou que nesse sábado (30), o estacionamento será gratuito para veículos com placas do município.

Com aproximadamente 3 mil habitantes, Morro Grande guarda em seu território paisagens deslumbrantes e uma economia impulsionada pela agricultura familiar. Segundo o gerente Comercial, Leandro Pereira, é uma honra para o Center Shopping poder homenagear este belo município.

“Morro Grande tem um enorme potencial turístico, sendo um ótimo lugar para a prática, desde o turismo ecológico ao turismo de esportes. E o estacionamento gratuito é uma forma singela de nós, do Center Shopping Araranguá, homenagear nossos vizinhos”, comentou Pereira. O estacionamento gratuito será válido neste sábado (30) das 10h às 22h no Center Shopping Araranguá para veículos com placas de Morro Grande.

Conheça Morro Grande

Morro Grande resguarda todos os encantos da natureza, para surpreender o turista. As Furnas das Três Barras, a Serra do Pilão e o Morro do Realengo são ideais para quem gosta de praticar trekking. As grutas indígenas escavadas pelos índios Xokleng são curiosidades arqueológicas, e as cachoeiras do Risco (60 m) e Bizungo (110 m) são visitas obrigatórias. Saiba mais sobre Morro Grande pelo site (www.turismo.morrogrande.sc.gov.br).

TEXTO E FOTO/ ASSESSORIA DE IMPRENSA

REDAÇÃO JINEWS
Postado por REDAÇÃO JINEWS

Tudo o que acontece em Içara, Balneário Rincão e na região você encontra primeiro aqui!

Cooperaliança
EXPRESSO COLETIVO ICARENSE