• Center Shopping confirma Two Brothers como atração do Happy Hour

Center Shopping confirma Two Brothers como atração do Happy Hour

20 Fev, 2019 15:11:02 - Variedades

Araranguá (SC)

O talento da dupla araranguaense, Two Brothers, vai comandar o Happy Hour do próximo sábado (23) no Center Shopping Araranguá. A partir das 20h, a dupla sobe ao palco, localizado no Espaço Cultural da Praça de Alimentação para cantar os maiores sucessos do Pop e Rock nacional, e internacional, além dos maiores clássicos do forró, reggae e MPB.

O Two Brothers é composto pelo músicos Murilo Freitas e Edmar Martins. Residentes em Araranguá e nativos da região, a dupla revela que está na estrada há mais de 10 anos. “E há pouco mais de um ano iniciamos o projeto Two Brothers”, contaram. A trajetória de Edmar e Murilo se entrelaçou dentro da igreja católica. “Nós também cantamos música católica, e foi assim que nos conhecemos”, detalhou Murilo. “E assim nasceu o Two Brothers, ou seja, dois irmãos. Não irmãos de sangue, mas irmãos na convivência, irmãos na fé”, completou o músico.

Inspirados por artistas como Cássia Eller, Raul Seixas, Cazuza e bandas como Nenhum de Nós e Paralamas do Sucesso, Murilo e Edmar prometem levar um som de qualidade ao tradicional Happy Hour do Center Shopping.

O gerente Comercial, Leandro Pereira, destaca que a atração é a cereja do bolo de um evento que já se consolidou na região. “O Two Brothers vem para proporcionar um momento completo aos clientes do Center Shopping. Afinal, o nosso Happy Hour conta com todo o conforto da Praça de Alimentação, que oferece uma gastronomia de primeira e as mais variadas marcas de chopp”, lembrou.

TEXTO E FOTO/ ASSESSORIA DE IMPRENSA

REDAÇÃO JINEWS
Postado por REDAÇÃO JINEWS

Tudo o que acontece em Içara, Balneário Rincão e na região você encontra primeiro aqui!

coopercocal
EXPRESSO COLETIVO ICARENSE