• Center Shopping celebra aniversário de Araranguá

Center Shopping celebra aniversário de Araranguá

29 Mar, 2019 10:54:43 - Variedades

Araranguá (SC)

Araranguá está em festa. Na próxima semana, a Cidade das Avenidas comemora 139 anos de fundação, e para marcar a passagem da data, o Center Shopping Araranguá preparou um presente especial. Na próxima terça-feira (02/04) terá Música na Praça com Acústico John e o shopping estará aberto em horário especial, com estacionamento gratuito, na quarta-feira (03/04).

As novidades foram anunciadas pelo departamento de Marketing, que pelo quarto ano consecutivo prepara ações para a data. “Araranguá é uma cidade que nos encanta e que nos orgulha muito em fazer parte. E desde já todos estão convidados a virem prestigiar a véspera, e o feriado do aniversário do município aqui no Center Shopping”, convidou a assessora de Marketing, Pabla Vieira.

Música ao vivo

Na véspera de feriado, na terça-feira (02/04), o Center Shopping promove a partir das 20h o tradicional Música na Praça, com Acústico John. O cantor turvense se apresenta no Espaço Cultural da Praça de Alimentação.

Shopping aberto no feriado

Já na quarta-feira (03/04), feriado em comemoração ao aniversário de Araranguá, o Center Shopping estará aberto em horário especial. Segundo Pabla, as lojas abrirão das 14h às 22h, a Praça de Alimentação das 11h30 às 22h e o cinema conforme programação da Arcoplex. Além de estar aberto, o Center Shopping oferecerá estacionamento gratuito durante todo o dia.

O Paraíso do Sul

Araranguá é uma cidade litorânea, sendo município polo do Extremo Sul Catarinense. Berço de uma região com 15 municípios, a Cidade das Avenidas, como é conhecida, encanta a todos que por ela passam. Seja pela estrutura urbana, que foi planejada nos idos do século XIX por Antônio Lopes de Mesquita, ou Engenheiro Mesquita, como ficou conhecido; Ou pelas belezas naturais da praia Morro dos Conventos. O distrito de Hercílio Luz e Ilhas resguardam a sua cultura de origem Açoriana.

Na economia, Araranguá se destaca pela atividade do comércio, pelas confecções, pela indústria e também no campo. “Em seus 139 anos, o Center Shopping Araranguá tem orgulho em fazer parte há 27 anos desta bela história”, concluiu o presidente da Associação do Center Shopping, Nivaldo Rizzotto Segundo.

TEXTO E FOTO/ ASSESSORIA DE IMPRENSA

REDAÇÃO JINEWS
Postado por REDAÇÃO JINEWS

Tudo o que acontece em Içara, Balneário Rincão e na região você encontra primeiro aqui!

Cooperaliança
EXPRESSO COLETIVO ICARENSE