• Cenáculo de Pentecostes tem mudança de local

Cenáculo de Pentecostes tem mudança de local

07 Jun, 2017 15:08:31 - Variedades

Criciúma (SC)

Devido às chuvas das últimas semanas, o trajeto até o Santuário Sagrado Coração Misericordioso de Jesus está comprometido, com isto, o evento ocorrerá na Igreja do Bairro Santa Luzia, em Criciúma

O Cenáculo de Pentecostes, marcado para o próximo domingo (11), teve o seu local alterado. O evento promovido pela Renovação Carismática Católica (RCC) da Diocese de Criciúma que seria realizado no Santuário Sagrado Coração Misericordioso de Jesus, em Içara, ocorrerá na Igreja do Bairro Santa Luzia, em Criciúma. As chuvas que atingiram a região nas últimas semanas tornaram inviáveis os acessos ao santuário. O início do encontro está marcado para às 8 horas.

Em unidade com as celebrações do Ano Mariano (que remete aos 300 anos da aparição de Nossa Senhora Aparecida e 100 anos de Nossa Senhora de Fátima) e com o Jubileu de Ouro da RCC no mundo, o encontro terá uma temática especial. “Queremos que este seja um momento intenso de fé e espiritualidade. Estamos vivendo um ano especial, de muitas celebrações e com certeza não será diferente neste Cenáculo de Pentecostes”, colocou o coordenador da RCC Gilmar Ricardo.

A programação contará com a pregadora Frantieska Rangel (estado do Espírito Santo), padre Antonio Junior (Catedral São José) e bispo Dom Jacinto Inacio Flach, sendo a entrada gratuita. Além de lanches, será vendido almoço no local, no valor de R$ 15,00.

Campanha para arrecadação de produtos é realizada

O Ministério de Promoção Humana da RCC Criciúma aproveita a data do evento, que reunirá um bom número de pessoas, para realizar uma campanha de arrecadação de alimentos não perecíveis, fraudas e materiais de higiene e roupas. “Se nos unirmos poderemos recolher grande número de doações e ajudar as famílias carentes e comunidades terapêuticas de nossa diocese”, finalizou o coordenador.

TEXTO/ASSESSORIA DE COMUNICAÇÃO
FOTO/DIVULGAÇÃO

REDAÇÃO JINEWS
Postado por REDAÇÃO JINEWS

Tudo o que acontece em Içara, Balneário Rincão e na região você encontra primeiro aqui!

EXPRESSO COLETIVO ICARENSE