• Cemitérios são vistoriados pela Comissão de Serviços Públicos

Cemitérios são vistoriados pela Comissão de Serviços Públicos

15 Ago, 2018 17:43:16 - Geral

Içara (SC)

A Comissão de Serviços Públicos da Câmara Municipal de Içara realizou nesta quarta-feira, dia 15/08, uma vistoria nos cemitérios Bom Pastor, do bairro Primeiro de Maio e Sagrado Coração de Jesus, em Vila Nova. Pois alguns membros da comissão receberam reclamações sobre a situação da capela mortuária do cemitério Bom Pastor.

“A capela precisa de uma reforma e móveis novos. Vamos reivindicar também a possibilidade de adaptar uma sala grande já existente, para ser o terceiro espaço destinado a velórios”, comentou o presidente da comissão vereador Marcio Realdo Toretti. “Em relação à conservação dos dois cemitérios, os serviços de limpeza estão sendo realizados”, afirmou Toretti.

No cemitério Sagrado Coração de Jesus foi constatado a necessidade de construir o muro e a conclusão da pavimentação na rua principal. “São 170 metros aproximados para concluir o fechamento do muro. E a continuação da pavimentação na rua principal é fundamental para facilitar os sepultamentos”, frisou o vereador Pedro Mazzuchetti.

As benfeitorias necessárias serão colocadas em indicações para o prefeito municipal. Os vereadores Antonio de Mello e Silvia Mendes também participaram da vistoria.  

TEXTO E FOTO/ ASSESSORIA DE COMUNICAÇÃO

REDAÇÃO JINEWS
Postado por REDAÇÃO JINEWS

Tudo o que acontece em Içara, Balneário Rincão e na região você encontra primeiro aqui!

coopercocal
EXPRESSO COLETIVO ICARENSE