• Cemitérios de Içara passam por revitalização

Cemitérios de Içara passam por revitalização

29 Out, 2018 15:16:17 - Geral

Içara (SC)

Com a proximidade do dia de finados, na próxima sexta-feira, dia 2, o Governo de Içara realiza serviços de revitalização nos cemitérios do município. Nos dois maiores, nos bairros Primeiro de Maio e Vila Nova, trabalhos começaram a ser desenvolvidos nesta segunda-feira, visando favorecer as pessoas que forem ao local. 

De acordo com a diretora de Gestão de Recursos, Ana Paula Joaquim Lima, os trabalhos começaram nesta segunda-feira por conta do mau tempo dos últimos dias. “Nossa intenção era ter iniciado na semana passada, mas por conta das chuvas e possibilidade de tempestade, começamos hoje, onde o cemitério começa a receber o maior número de pessoas”, comentou.

No cemitério Bom Pastor e Sagrado Coração de Jesus foram realizadas limpezas, troca de tomadas, instalações de torneiras, recolhimento de entulhos e corte de grama. No Bom Pastor, também aconteceu a reforma do conjunto de estofados da sala de descanso e troca das estruturas laterais das portas. 

Nas duas comunidades os serviços contaram também com suporte do serviço dos apenados, que em uma parceria do Samae e do Departamento de Obras atuaram na manutenção dos locais. “Estamos adequando os locais para que todos tenham uma boa estrutura para a limpeza dos túmulos, finalizou Ana Paula. 

TEXTO/ ASSESSORIA DE COMUNICAÇÃO
FOTO/ DIVULGAÇÃO 

REDAÇÃO JINEWS
Postado por REDAÇÃO JINEWS

Tudo o que acontece em Içara, Balneário Rincão e na região você encontra primeiro aqui!

EXPRESSO COLETIVO ICARENSE
Cooperaliança