• Celulares e veículo são levados em assalto no Centro de Içara

Celulares e veículo são levados em assalto no Centro de Içara

04 Ago, 2021 14:59:25 - Segurança

Içara (SC)

Assaltantes levaram um veículo, além de aparelhos celulares e dinheiro no Centro de Içara no início da tarde desta terça-feira, dia 3. A Polícia Militar foi acionada, tomou os depoimentos das vítimas e fez rondas, mas nenhum autor foi encontrado até o momento. Conforme os boletins registrados, a primeira abordagem dos criminosos ocorreu num salão de beleza na Rua Ergílio Carlos Colonetti.

Dois homens entraram no salão para tomar a chave de um veículo estacionado em frente, porém nenhum proprietário estava na hora. Um dos criminosos, com vestes de cor cinza, chinelo de dedos e máscara no rosto, ficou no caixa com uma arma prateada em punho, pegou o celular de vítima e da empresa, além do dinheiro enquanto o outro roubou o celular de uma cliente.

Logo em seguida, um Hyundai HB20 também foi roubado. O assalto ocorreu por volta das 12h30 na mesma rua, mas em frente a outro prédio. A vítima foi abordada por dois homens na porta do veículo. Um deles, de blusa azul e capuz, engatilhou uma arma de fogo, tomou o veículo e também o aparelho celular da motorista.

CANAL IÇARA

REDAÇÃO JINEWS
Postado por REDAÇÃO JINEWS

Tudo o que acontece em Içara, Balneário Rincão e na região você encontra primeiro aqui!

EXPRESSO COLETIVO ICARENSE
Cooperaliança