Celesc firma convênio para incentivar energia segura

08 Jul, 2016 16:27:06 - Santa Catarina

Florianópolis (SC)

Com a assinatura de um convênio, a Celesc aderiu ao concurso promovido pela Associação Brasileira de Conscientização para os Perigos da Eletricidade (Abracopel) para disseminar o uso seguro e racional de energia elétrica entre alunos da rede pública estadual por meio de concurso de desenho e redação.

A parceria foi firmada por meio da Assessoria de Responsabilidade Socioambiental. “Assim, podemos fortalecer o uso racional de energia, atendendo aos objetivos e propósitos da Celesc contidos na sua Política de Responsabilidade Socioambiental e prover a melhoria contínua do desenvolvimento empresarial, considerando aspectos econômicos, sociais e ambientais associados às diretrizes de sustentabilidade local, comunicação, direitos humanos, adequação, integridade, prevenção e evolução”, aponta a coordenadora do convênio pela Celesc, Eugênia Schwingel Calçada.

Neste ano, o Concurso de Segurança com Eletricidade chega à sua quinta edição. Realizado em duas etapas (âmbitos regional e nacional), a iniciativa visa estimular crianças e jovens a desenvolver a consciência cidadã e a cultura de segurança no uso da eletricidade. Veja abaixo mais informações sobre o concurso.


ASSESSORIA DE COMUNICAÇÃO/GOVERNO DE SC

REDAÇÃO JINEWS
Postado por REDAÇÃO JINEWS

Tudo o que acontece em Içara, Balneário Rincão e na região você encontra primeiro aqui!

Cooperaliança
coopercocal