Celesc celebra nova sede do Núcleo Sul em Criciúma

15 Abr, 2019 11:19:26 - Geral

Criciúma (SC)

A diretoria da Celesc irá visitar a loja de Criciúma — onde também está localizada a nova sede do Núcleo Sul — no próximo dia 17 de abril, às 10h30, para uma confraternização com empregados da Empresa e com lideranças políticas e empresariais da região. A nova loja foi inaugurada no dia 1º de março com objetivo de prestar atendimento de excelência à população. No antigo prédio eram registrados aproximadamente 52 mil atendimentos por ano.

“Este é um momento de dar as boas vindas aos clientes das 78 mil Unidades Consumidoras da Celesc em Criciúma, e de outras regiões, com um espaço mais moderno e estruturado para melhor atendê-los”, diz o presidente da Empresa, Cleicio Poleto Martins. O atendimento é prestado de segunda a sexta-feira, entre 8h30 e 16h30, sem fechar ao meio-dia, no imóvel localizado na Avenida Centenário, 2.495, próximo ao cruzamento com a Rua Henrique Lage, no Bairro Operária Nova.

A nova estrutura também permite a realização de atendimentos com o novo padrão da Empresa, que tem início no autoatendimento em um dos totens disponíveis, seguido de um pré-atendimento orientativo por um funcionário, para então, caso necessário, ser direcionado aos atendentes que trabalham na loja.

Serviço:

O quê? Visita nova loja de Criciúma
Quanto? Quarta-feira - 17 de abril de 2017 às 10h30
Onde? Avenida Centenário, 2.495 - Bairro Operária Nova - Criciúma

TEXTO/ ASSESSORIA DE IMPRENSA

REDAÇÃO JINEWS
Postado por REDAÇÃO JINEWS

Tudo o que acontece em Içara, Balneário Rincão e na região você encontra primeiro aqui!

EXPRESSO COLETIVO ICARENSE