• Celebração marca volta das atividades da AFASC

Celebração marca volta das atividades da AFASC

13 Mar, 2017 10:24:44 - Geral

Criciúma (SC)

Centenas de pessoas lotaram a Catedral São José, na tarde desta sexta-feira (10), para celebrar junto com os funcionários da Associação Feminina de Assistência Social de Criciúma (Afasc) e autoridades municipais, uma missa em Ação de Graças pela volta das atividades que a instituição presta nas comunidades criciumenses.  A celebração foi realizada pelo padre Chico, que atua na Paróquia São Paulo Apostolo, do bairro Michel.

Para a presidente da Afasc, Adriana Salvaro, esse foi um momento especial, de muita reflexão, mas principalmente uma forma de agradecer a Deus pelas conquistas até aqui alcançadas. “Nós realizamos essa missa porque nós acreditamos que os valores espirituais fazem parte de cada vitória do nosso dia a dia. Pudemos nos congraçar com a população atendida, mas principalmente rever nossos compromissos e missão de contribuir com o nosso trabalho assistencial. Temos a certeza que daremos nosso melhor para fazer não somente esse ano, mas todos os quatro que estaremos na Administração, felizes para as pessoas que utilizam os nossos serviços”, destaca a presidente.


Na homilia, padre Chico ressalta, a importância da auxiliar o próximo durante as dificuldades. “Estamos vivendo a Quaresma, que é um tempo de conversão, de mudança. Todos nós que acreditamos, devemos participar, olhando para nós mesmos, ver o que estamos fazendo pelos nossos irmãos. A nossa missão é o nosso compromisso, conforme o ensinamento do evangelho de Ezequiel. Temos que ajudar as pessoas, e percebo que esse é um projeto forte que a Afasc tem feito ao longo desses anos de funcionamento. Esses serviços ofertados devem ser abraçados com muito carinho pela população e pelas autoridades”, comenta o sacerdote.

TEXTO/ASSESSORIA DE COMUNICAÇÃO
FOTO/DIVULGAÇÃO

REDAÇÃO JINEWS
Postado por REDAÇÃO JINEWS

Tudo o que acontece em Içara, Balneário Rincão e na região você encontra primeiro aqui!

coopercocal
EXPRESSO COLETIVO ICARENSE