• Celebração final de inauguração do Santuário reúne multidão

    A Santa Missa presidida por padre Alessandro Campos contou com cerca de 15 mil fiéis.

Celebração final de inauguração do Santuário reúne multidão

24 Abr, 2017 13:53:26 - Variedades

Içara (SC)

A igreja principal do Santuário do Sagrado Coração de Jesus ficou pequena na noite deste domingo, 23, para acolher os milhares de fiéis que acompanharam a celebração final do dia de inauguração do local. Com a presidência de padre Alessandro Campos, a Santa Missa contou com a presença de cerca de 15 mil pessoas, conforme dados da Polícia Militar. Os devotos além de lotarem todo espaço dentro do Santuário, ocuparam o pátio para ouvir o que acontecia na parte interna.

O padre paulista comemorou a presença de tantas pessoas e a oportunidade de estar em Içara, na Diocese de Criciúma. “É uma alegria imensa vir aqui. O povo acolhedor e cheio de fé nos incentiva ainda mais à seguir esse caminho da evangelização”, colocou. Ainda segundo ele, o ano que vem estará novamente na cidade para prestigiar a Festa da Misericórdia, neste mesmo período.

Através de seu testemunho e história de vida, o padre trouxe a mensagem de esperança e confiança. “Apesar das dificuldades da vida, precisamos estar de cabeça erguida para enfrentar tudo. Somente com Jesus, poderemos ser cada dia mais felizes”, enalteceu embalado com músicas de sua autoria.


Para o reitor nomeado do Santuário, padre Antonio Vander da Silva, a noite deste dia encerrou com chave de ouro uma data que ficará marcada na história da igreja na Diocese e toda região sul. “Durante todo o dia recebemos mais de 30 mil pessoas, sendo as que vieram para o dia todo ou que passaram nas cinco missas que ocorreram. Ter o padre Alessandro para finalizar esta linda programação foi uma alegria”.

A partir de agora, o Santuário seguirá com a programação de missas todas as primeira sexta-feira do mês (19h30min) - sábados (15h) e domingos (11h e 15h). Além disto, haverá a realização do Terço da Misericórdia de terça a sexta-feira às 15h e vigília da Renovação Carismática Católica todas as sextas-feiras às 20h.

TEXTO/ASSESSORIA DE COMUNICAÇÃO
FOTO/DIVULGAÇÃO

REDAÇÃO JINEWS
Postado por REDAÇÃO JINEWS

Tudo o que acontece em Içara, Balneário Rincão e na região você encontra primeiro aqui!

EXPRESSO COLETIVO ICARENSE