• Ceifeiros da Hora Final fazem uso da tribuna do Legislativo

Ceifeiros da Hora Final fazem uso da tribuna do Legislativo

04 Dez, 2019 14:03:20 - Política

Içara (SC)

A Assembleia de Deus de Içara através do órgão missionário Ceifeiros da Hora Final fez uso da palavra no espaço destinado ao horário politico, na sessão da Câmara Municipal de Içara nesta terça-feira (03). Na oportunidade os 25 anos da entidade missionária foram explanados, assim como as ações sociais e espirituais que o órgão desempenha em nove países.

O Pastor Ivolnei Bela, vice-presidente da igreja, representou o presidente Pastor Hebrom Mussini. “Somos gratos aos senhores, autoridades públicas, que também reconhecem a importância da obra de missões, sua relevância e impacto para as pessoas alcançadas”, destacou Bela. “As missões de Içara hoje está em vários continentes”, informou o secretário dos Ceifeiros, Pastor Carlos Henrique.

Para o requerente do espaço vereador Alex Ferreira Michels o movimento que está igreja faz com missões de ajuda e pregação da palavra em vários países do mundo, além de levar carinho, paz e a palavra de Deus, levam a cidade para todo o mundo. “Içara é referência nestes países, às pessoas pelos relatos não sabem nem que Estado é do Brasil, mas sabem que aqueles irmãos são de Içara. Parabéns a todas as pessoas que participam dos Ceifeiros da Hora Final”, destacou Michels.

TEXTO E FOTO/ ASSESSORIA DE IMPRENSA

REDAÇÃO JINEWS
Postado por REDAÇÃO JINEWS

Tudo o que acontece em Içara, Balneário Rincão e na região você encontra primeiro aqui!

EXPRESSO COLETIVO ICARENSE
Cooperaliança